quinta-feira, 2 de março de 2023

Xochitl Gomez quer um America Chavez mais poderosa na sua próxima aparição no UCM


A estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Xochitl Gomez, deixou claro que espera que sua personagem do UCM receba um aumento de poder para os próximos Vingadores: A Dinastia Kang. Gomez disse ao Deadline que se ela estivesse em Vingadores 5, "[ela] gostaria de ver uma América muito poderosa" quando comparada à versão do personagem em Doutor Estranho 2:

“Não quer dizer que estou naquele filme, mas se eu estivesse naquele filme, não sei… gostaria de ver uma América muito poderosa. Quero dizer, eu gostaria de ver… Obviamente, em 'Doutor Estranho [no Multiverso da Loucura]', ela não sabia o que estava fazendo. Ela estava com medo, estava fugindo e realmente não sabia como usar seus poderes. E eu acho que, espero, ela tem algum - um pouco de treinamento em seu currículo. Então, eu gostaria de ver uma América mais segura.”

Desde o lançamento de sua estreia no UCM, Gomez continuou falando sobre o futuro de sua personagem na franquia. Falando recentemente ao Comicbook.com, a jovem atriz observou que, apesar da América “[precisar] de alguma orientação”, ela gostaria de ver o personagem entrar em ação o quanto antes:

“Bem, se fosse um mundo perfeito, eu gostaria de seguir o caminho de Wong, onde ele está quase em tudo. Eu realmente iria apreciar isso. Não… obviamente, nós a vimos em Kamar-Taj com Wong, e acho que é um lugar perfeito para ela, obviamente. Ela precisa de alguma orientação e com a próxima fase… Multiverso e América, viajante Multiversal. Não sei. Eu vou dizer que estou com os dedos cruzados, mesmo que eu esteja tipo... eu tenho que estar aqui dizendo, 'Pessoal, eu não estou nisso. Não sei.'"

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus