quinta-feira, 2 de março de 2023

Artista da Marvel Studios posta concept arts de Kang e Cronópolis de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Jonathan Majors fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2021 no final da temporada de Loki como “Aquele que Permanece”, e este mês ele fez seu tão esperado retorno como Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Junto com ele, tivemos a primeira imaem de Chronópolis, criada dentro do Reino Quântico. E graças ao designer de produção da Quantumania, Will Htay, temos alguns concept arts do filme e até mesmo um "mapa aéreo" da cidade de Chronópolis. Veja só:

"K A N G ! Conceito de quadro-chave épico por @pietro_nume @framestore Eu estava atrás de uma foto épica de Kang descendo de seu Celestium para devastar as hordas quânticas com a ajuda de seus Quantumnautas e seu exército Quantum - colocamos Quantum na frente de muitos de coisas para fazer soar quântico... essa foi uma das muitas das minhas peças favoritas de arte conceitual do filme", legendou Htay em um post.

"Aqui está um dos meus primeiros esboços para Chronopolis em #antmanandthewaspquantumania Eu estava brincando com o conceito que Kang havia construído sobre a cidade com experimentos fracassados para sair do Reino Quântico - padrões de explosões de partículas e estruturas de aceleradores de partículas fracassadas se tornaram habitats e se tornaram parte de uma linguagem de design que é sinônimo de Kang, o Conquistador"



"Homem Formiga???? HOMEM GIGANTE! Esta de @thomasducrest @framestore, é uma linda peça de arte conceitual que permaneceu desde o início. As hordas do Reino Quântico se acumulam nos limites de Chronopolis, lideradas por Scott/Giant Man".



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus