quinta-feira, 2 de março de 2023

Homem-Aranha: A relação com Mary Jane e um mistério a ser revelado na edição #25

 O relacionamento de montanha-russa entre o Homem-Aranha e Mary Jane Watson levou os fãs para outro loop. No final de fevereiro, descobrimos uma mudança de sentimento vindo do casal Peter Parker/Mary Jane. Zeb Wells e John Romita Jr. relançaram o Incrível Homem-Aranha com um segredo que vem perturbando o mundo do Aranha, deixando-o em conflito com seus apoiadores mais leais, como Tia May e Mary Jane.  Descobrimos recentemente que MJ tem até um novo namorado, deixando o Homem-Aranha voltar para os braços de sua antiga paixão, Gata Negra. E a Marvel ainda vem preparando o terreno para a edição mais chocante de Amazing Spider-Man em 50 anos, que a editora reservou para Maio.



Na edição, Amazing Spider-Man # 20 vem de Joe Kelly, Terry Dodson, Rachel Dodson e Joe Caramagna. O arco da história em duas partes traz a equipe criativa convidada para juntar o Aranha e a Gata Negra em uma escapada romântica. E em um ponto da edição, Peter Parker e Felicia Hardy têm uma conversa franca sobre como as coisas estão entre eles. É aqui que o Homem-Aranha admitiu que vê Mary Jane mais como uma irmã ou uma melhor amiga.



"Mary Jane... faz parte da minha vida há muito tempo. Mais do que uma parte...", diz Spidey a Black Cat. Ele tenta usar as falas "mais como uma irmã" e "uma melhor amiga", mas Gata Negra não acredita. "Eu a amo. Sempre a amei, e parte de mim sempre amará", continua Peter. "Mas... eu acho que o amor mudou, sabe?"

Há muito o que tirar do teaser "mais chocante" do Amazing Spider-Man do artista John Romita Jr. A parte da edição # 25 apresenta um fundo vermelho do cabelo de Mary Jane, com o Homem-Aranha balançando no lado esquerdo e a legenda: "A verdade revelada..." e continua na edição nº 26 com, "... Mas a que custo?" O Homem-Aranha é mostrado agachado em um telhado com monitores exibindo Mary Jane, seu novo namorado, Namor, J. Jonah Jameson, Tia May, Ms. Marvel, Gata Negra, Capitão América, Tocha Humana, Robbie Robertson, Randy Robertson, Besouro, Lápide, Coelha Branca e outro capanga.



Ao que tudo indica, o teaser estará se referindo finalmente a revelação do mistéiro das crianças que encontramos pela primeira vez na primeira edição, cujo mistério até agora pertuba os leitores para saber se eles são de fatos filhos da ex-Modelo ou mesmo quem é o pai das crianças. Vamos aguardar pra ver o que Zeb Wells está aprontando aqui...

Coveiro

comments powered by Disqus