quinta-feira, 2 de março de 2023

Jeff Loveness comenta sobre o impacto da recepção de Quantumania no seu roteiro de Vingadores 5


 

Em meio a tantas críticas do filme do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, muitos começam a se perguntar como isso afetará o vindouro filme dos Vingadores.  Jeff Loveness conversou recentemente com o podcast Phase Zero do ComcicBook.com e abordou se as críticas do filme afetarão seu próximo roteiro da Marvel, Vingadores: A Dinastia Kang.

"Sim, quero dizer, estou no processo disso agora", disse Loveness a Brandon Davis quando questionado sobre o impacto das críticas. “Certamente foram duas semanas loucas para escrever o maior filme de todos os tempos e se ver retratado dessa maneira”, acrescentou ele com uma risada. "Mas, sim, é uma mistura dos dois, cara. Porque eu realmente gosto do filme. E você sabe, fazer filmes é uma luta e você sempre olha para o seu próprio trabalho e vê as falhas ou vê maneiras de fazer melhor, mas cara, escrever Jonathan Majors foi como a emoção de uma vida. E colocar aquele material do M.O.D.O.K lá foi uma alegria ... Não poderia ter sido uma experiência mais emocionante".

Loveness acrescentou: "Tem sido muito encantador e emocionante vê-lo encontrar seu público, e as pessoas que o entendem, realmente o entendem. É meio divertido ter um filme sobre o qual as pessoas têm opiniões fortes ... Eu tive que me acostumar para isso, é meio que uma pancada na cara, mas também sinto que cresci um pouco. Estou vivo e é tipo, estou muito animado para escrever o próximo. Não está afetando o trabalho agora, mas veremos se meu crachá foi bloqueado na Disney. Veremos se consigo entrar no prédio."

O roteirista se esquivou de pronunciar qualquer nome de ator que poderia estar na equipe, mas deixou escapar alguns nomes que se considera um fã da atuação:

“Não posso dizer especificamente. Acho que teria problemas. Tenho de melhorar a falar com a Internet. Mas apenas, personagens de que gostamos, quero dizer, acho que estamos mais animados com os atores do que com os personagens agora. Porque nós temos uma safra muito boa de artistas. Temos Florence Pugh, Jonathan Majors e Letitia Wright. Temos um banco tão grande de atores realmente bons. Todo mundo vai ter sua chance de brilhar. Eu não posso dizer quem. Eu não posso dizer quando eles vão brilhar. Mas acho que temos um banco de reservas e é divertido finalmente colocar todos no jogo.”

Vingadores: A Dinastia Kang será escrito por Jeff Loveness e terá direção de Destin Daniel Cretton. No elenco, apenas Jonanthan Majors como Kang é confirmado. Já provavéis nomes inclusos para o filme seriam Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Anthony Mackie (Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel) e Simu Liu (Shang-Chi). O filme sairá em Maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus