sexta-feira, 3 de março de 2023

Katy O'Brian explica como foi dar vida a Jentorra em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi lançado nos cinemas na semana passada e apresenta o retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis titulares, bem como Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym. O filme também é estrelado por Jonathan Majors de Loki como Kang e Kathryn Newton como a nova Cassie Lang. Além dos personagens que retornam, o filme também apresenta alguns novatos na franquia, incluindo Katy O'Brian (Jentorra). Ao ComicBook.com, a atriz que já trabalhou antes em Agentes da SHIELD teve a chance de falar sobre sua guerreira da liberdade do Reino Quântico:

"Comecei", respondeu O'Brian quando questionada se ela pesquisou as raízes dos quadrinhos de Jentorra. "Acho que ela só tem sete aparições, e há esse pequeno arco dos Micronautas, e há todo o lance com o filho do Hulk, e ela é verde e loira. Então, quando vi tudo isso antes de ter a chance de falar com Peyton [Reed ], eu estava tipo, 'Ok, como sou eu?' Mas quando falei com ele, ficou bem claro. E especialmente quando li o roteiro, que é uma espécie de grande desvio. Então, ainda investiguei esse personagem, mas acho que essa Jentorra é muito diferente".

O'Brian acrescentou sobre ingressar no UCM: "É uma honra. Quando eu era criança, nunca vi ninguém que se parecesse comigo nas telas, então realmente não pensei que houvesse oportunidades para as pessoas. como eu. Acho que tentar ser uma atriz foi apenas o pensamento mais louco que eu poderia ter. Então, espero que alguém veja isso, veja que é possível, e se esse for o sonho deles, eles podem persegui-lo. Ou se isso os inspirar em outros maneiras, isso é incrível também, então sim, estou feliz por estar entre a equipe."

Ela continuou: "Bem, muitas pessoas, uma vez que pude dizer que estava no Homem-Formiga, acho que pensaram que eu iria entregar uma ou duas falas ou algo assim. Então eu fiquei tipo, 'Eu estive lá por quatro meses.' Então, acho que o mais engraçado é que as pessoas perceberam que eu tinha muito mais tempo na tela do que pensavam. As reações dos fãs, tento não olhar para as coisas. Sinto que é apenas melhor para sua saúde mental. Mas minha esposa manda muitas notas. E as pessoas têm, eu acho, falado muito sobre meu abdômen, o que é muito engraçado."

O'Brian descreveu como esses projetos anteriores de super-heróis ajudaram seu novo papel: "Definitivamente ajuda poder trabalhar com uma tela azul e fingir que existem coisas que não existem. Acho que essa é uma das coisas mais difíceis com as quais temos que lidar com a tecnologia de efeitos especiais agora. Isso foi muito útil. Tentar entender esse mundo que eles construíram em um período muito curto de tempo também é muito útil. Eu acho que Raio Negro (da CW) foi o mais difícil porque me deram um monte de jargões de ficção científica, que alguns dias eu teria algumas horas para ter quatro páginas prontas para filmar. Então essa foi uma preparação sólida para isso".

O'Brian também citou seu papel como oficial de comunicação na segunda temporada de MandalorianO, em episódios que foram dirigidos por Peyton Reed de Quantumania, como sendo uma parte fundamental da experiência deste novo filme:

"Sempre fui um fã da Marvel", revelou O'Brian. "Crescendo, meu irmão e eu assistimos desenhos animados nas manhãs de sábado, X-Men, Homem-Aranha. Estávamos lá todos os dias. Então, sinto que todo mundo quer estar em um filme da Marvel. Eles estão realmente empolgados com isso. É épico. É uma aventura. Você consegue fazer personagens malucos, divertidos e peculiares. Quando descobri que era o Homem-Formiga, porque não tinha ideia do que estava fazendo o teste, pensei: 'Oh, esse é Peyton. Essa é um filme do Peyton.' Ele dirige isso e eu trabalhei com ele em Mandaloriano e ele foi um diretor incrível. É muito divertido trabalhar com ele. Ele tem apenas boas vibrações no set o dia todo, baixo estresse. É incrível. E então, quando me encontrei com ele e ele descreveu Jentorra como esta 'Sonia Vermelha', 'Conan, o Bárbaro', apenas uma durona épica. Eu fiquei tipo, 'Sim, 100%.' Acho que ela é a única personagem no UCM que eu realmente queria interpretar. Quero dizer, era um papel dos sonhos, com certeza.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus