terça-feira, 14 de março de 2023

Marvel Studios lança logo comemorativa de seus 15 anos

 Como parte do lançamento de um novo livro comemorando o 15º aniversário do UCM, via Reddit, a Marvel Studios revelou um novo logotipo para comemorar o aniversário da sua coletânea de filmes. Apresentando um gigante "15" em fonte vermelha, a foto reconhece "15 anos da Marvel Studios, A Saga do Infinito", promovendo amplamente a primeira Saga que contou a história do UCM de 2008 a 2019.

A Marvel Studios usou uma homenagem semelhante para o 10º aniversário do MCU em 2018, mudando algumas letras em "Studios" para o número "10". Este novo texto foi utilizado como parte do logotipo de introdução da Marvel Studios para Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa, que sairam em 2018.

Embora a Marvel Studios já tenha a franquia de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias, o UCM também continua a expandir seus limites por meio de novos empreendimentos de streaming no Disney+. E com incríveis 40 projetos sob o guarda-chuva do UCM, os fãs só esperam que tenhamos mais outros 15 anos por vir!

Coveiro

comments powered by Disqus