segunda-feira, 13 de março de 2023

Novas filmagens de Daredevil: Born Again apontam pra participação de Luke Cage na série.


Após o início da produção de Demolidor: Renascido no centro da cidade de Nova York, espera-se que a produção da série Disney + vá para para o Harlem - famosa casa do herói da Marvel, Luke Cage, o que levantou várias especulações. A atualização surgiu graças a placas de "proibido estacionar" (publicada pelo usuário The Curious Uptowner) que apareceram no Harlem, confirmando que o programa começará a filmar cenas a partir de segunda-feira, 13 de março, com outra placa indicando mais filmagens na terça-feira, 14 de março.


Este local de filmagem de Born Again deixou muitos fãs convencidos de que Luke Cage, de Mike Colter, pode se juntar ao Demolidor de Charlie Cox e ao Justiceiro de Jon Bernthal par reprisar seu papel na Netflix neste reboot da Marvel Studios. A série original do Demolidor foi filmada em vários locais da cidade de Nova York para funcionar como 'Cozinha do Inferno', no entanto, nenhuma filmagem significativa ocorreu no Harlem. Enquanto isso, Luke Cage, da Netflix, conduziu grande parte das filmagens no Harlem, já que a série se passa principalmente no bairro de 'Upper Manhattan'.

Essa movimentação só embasa os últimos rumores de que Colter, que vivia aparecendo várias vezes ao lado de Krysten Ritter, que faz a Jessica Jones, também estaria de volta. Basicamente, todo o elenco principal da Netflix está retornando a serie, apesar de alguns atores queridos dos fãs ainda não estarem anunciados.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini e Margarita Levieva. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus