segunda-feira, 13 de março de 2023

Produtor da Marvel Studios fala sobre o papel da nova geração de heróis pra Saga do Multiverso

 Falando com o Gizmodo, via io9, o produtor da Marvel Studios, Stephen Broussard, deu aos fãs um vislumbre da arrumação das Fases 4 e as próximas da Marvel Studios demyrp da Saga do Multiverso. Quando questionado sobre como o UCM usará essas duas próximas fases para contar a história, ele observou o quanto a última fase foi sobre a criação de novas pessoas para assumir novos papéis e mantos no futuro:

"Bem, acho que uma das meta-narrativas da Fase Quatro era sobre novos personagens. Era sobre novas pessoas entrando em mantos..." disse Broussard, que esse tema surgindo em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, discutindo as responsabilidades de ambas as gerações de heróis. 

Com a Fase 4 agora concluída, ele usou um ditado icônico do Homem-Aranha ao considerar o que esses novos heróis farão com seu poder recém-descoberto na Fase 5:

"Portanto, foi como uma nova geração avançando, o que, novamente, sempre aconteceu nos quadrinhos. Alguns desses temas estão em plena exibição na temática de ['Quantumania'], como qual é a responsabilidade da última geração? Então, acho que a Fase Quatro foi sobre apresentar todos esses personagens incríveis e ter a chance de contar essas histórias. Agora que esses jogadores estão no tabuleiro e há um grande problema vindo, é como, 'O que eles estão fazendo a respeito disso? O que eles vão fazer com esse poder? Porque, como você sabe, talvez você tenha ouvido falar. Com grandes poderes..."

Você sabe o restante da frase!

Mas quem espera um reunião desses jovens pra algum momento próximo, melhor puxar o freio da expectativa. Em uma entrevista para a Inverse, o produtor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania compartilhou que nenhum projeto dos Jovens Vingadores está atualmente em andamento nos estúdios da Marvel.

“Muito da Fase Quatro foi sobre apresentar a próxima geração e introduzir novos personagens.” disse Broussard, mas deixou claro que a Marvel Studios não deu luz verde a nenhum projeto focado neste esquadrão de jovens super-heróis em particular. No entanto, a Marvel está ciente da popularidade dessa equipe de última geração e Broussard acredita que há possibilidades no futuro e disse que “Acho que esse é um dos temas que a próxima geração nos lembra.”

Ele também comentou que seria “emocionante” focar na próxima geração de heróis do MCU e colocou que “Pessoas como [Cassie Lang e Kate Bishop], que herdaram o manto, continuam lutando e tornando o mundo um lugar melhor. Acho que esse é um dos temas que a próxima geração nos lembra e que seria emocionante explorar com Cassie daqui para frente, ou com qualquer um dos novos personagens, como Kate Bishop. Pessoas assim, que herdaram o manto e continuam lutando, lutando e tornando o mundo um lugar melhor.”



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus