segunda-feira, 13 de março de 2023

Preview da edição final de Invasão Secreta de 2023 mostra Fury e Hill capturados por Skrulls

Com uma série da Disney+ no horizonte, a Marvel Comics decidiu revisitar o nome clássico da "Invasão Secreta" para uma nova minissérie de cinco edições do escritor Ryan North e do artista Francesco Mobili. Em vez de seguir Nick Fury, a nova Invasão Secreta coloca seu braço direito, Maria Hill, como protagonista. Maria Hill descobre que os Skrulls metamorfos alienígenas estão de volta à Terra, mas fiel à natureza de suas habilidades, ela não sabe em quem confiar. E agora ela e Nick Fury estão levando uma surra em uma preview da edição final que sai esta semana.

Secret Invasion #5 de Ryan North, Francesco Mobili, Jordie Bellaire e Joe Caramagna do VC começa com Nick Fury e Maria Hill amarrados em cadeiras, levando soco após soco dos Skrulls, sangue voando por toda parte. Mesmo com o rosto ensanguentado e espancado, Maria ainda consegue fazer uma piada às custas dos Skrulls. Depois que Maria diz a seu agressor Skrull que eles pularam sua vez, o Skrull transforma sua mão em um aparato enorme para atacar Maria mais uma vez.


Ao fundo, vemos imagens de um general militar entrando em uma instalação usando o reconhecimento visual. A próxima página revela que essa pessoa é realmente um Skrull e agora tem acesso a códigos nucleares. Quando Maria soube que os Skrulls personificavam Nick Fury, ela pediu ajuda ao Homem de Ferro. Para sua surpresa, o Homem de Ferro não apenas sabia que os Skrulls estavam na Terra, mas também estava trabalhando com eles. Mais um skrull se passando pelo Vingador de Ferro?


Coveiro

comments powered by Disqus