segunda-feira, 13 de março de 2023

Insiders de Hollywood refutam os últimos rumores envolvendo The Marvels e Brie Larson

 Alguns dias atrás, o jornalista Jeff Sneider veio a público revelar pela primeira vez alguns 'rumores' sobre um suposto caos nos bastidores das filmagens de The Marvels, se focando primordialmente na figura de Brie Larson, que teria dado uma crise de estrelato ao longo das filmagens. Apesar da fonte ser considerada confiável em Hollywood, muitos outros 'scoopers' da mesma área começaram a questionar a validade de tal testemunho e até mesmo levantaram a hipótese de que seja apenas um começo de campanha requentada contra a atriz...


O Scooper KC Walsh defendeu The Marvels, depois que Jeff Sneider atacou o filme na semana passada. KC Walsh twittou uma resposta, alegando que não tinha ouvido nada negativo sobre a produção do último filme do UCM de 2023:

"Mais uma vez, não ouvi nada negativo sobre esta produção, o filme recebeu mais elogios positivos do que outros filmes do  UCM este ano, YouTubers sexistas usam Larson como uma forma de angariar ataques sexistas e racistas..." colocou ele.

Quando perguntado se isso significava que ele tinha ouvido falar que a sequência do Capitã Marvel era melhor do que Guardiões da Galáxia Vol. 3, Walsh simplesmente respondeu “Não”. Ele também respondeu a um tweet sobre o suposto comportamento da estrela Brie Larson no set ser menos do que ideal:

“Nem tenho certeza de onde isso veio ou por quê, tudo o que ouvi sobre 'The Marvels' foi muito positivo e brilhante, incluindo a produção”



Outra fonte que sempre parece confirmar as fofocas de Hollywood é o 'Main Middle Man' e também estranhou a fala de Jeff Sneider dizendo que "esses rumores sobre os bastidores "tumultuosos" de The Marvels são claramente uma campanha de ódio antecipada para o filme e claramente destinada a se tornar viral entre as pessoas que já esperavam más notícias sobre este filme. Gente que já tem sede de espalhar essa má notícia e externar o ódio que genuinamente sente, seja pela atriz, pela personagem, pela franquia, ou mais obviamente, pelo gênero da atriz/personagem".

O scooper explicou o que motiva esse tipo de sensacionalismo, afirmando que "Ao dizer o que essas pessoas querem ouvir, elas trabalham sem hesitar para que isso se espalhe, viralize, consiga cliques, engajamento, e isso acaba rompendo essas bolhas, chegando a grandes contas, portais, sites, o que torna o assunto ainda mais comentado. E aí está. Em pouco tempo já existem inúmeros artigos sobre isso na web, youtubers e influenciadores criando ainda mais conspiração sobre o tema e em todos os lugares que você vê pessoas falando sobre isso, e isso se torna a verdade absoluta e inquestionável. Assim como você pode criar um grande hype sobre um filme usando esse mesmo método, você pode criar desmotivação e negatividade sobre outro. Isso é o que eles estão tentando fazer sobre The Marvels. Não há problemas acontecendo nos bastidores. Não acredite em sensacionalismo".



Jason Kane, que se auto intitulava antes como Greatphase, parece não gostar do trabalho de Sneider e o acusa de não ter um pingo de preocupação em manchar sua reputação com esse tipo de mentira:

"Ele está mentindo, esse "não se dar bem" é uma coisa que não se pode passar como nem certo nem errado. Ele não escreveu um artigo sobre isso. Ele inventou um falso drama sobre uma atriz para chamar a atenção,  algo que Incels amam incendiar para assediar. Não é tão difícil de ver. [...] Perdedores como ele e Sneider colocando duas colegas de elenco em desacordo é uma maneira muito antiga e óbvia de vomitar ódio e fanatismo absolutos. Que idiota (claramente este) acreditaria que Brie Larson de todos os atores da lista A se comportaria dessa maneira? Esse outono vai ser cansativo" colocou ele.

Quando algumas pessoas retrucaram a validade das palavras de Sneider por ser alguém mais conhecido no meio que outras fonts, Jason Kane rebateu dizendo que "ter reputação e ser respeitado são duas coisas muito diferentes, há uma razão para ele estar onde está agora.[...]  Você claramente não sabe nada sobre ele, ele se junta a um programa apresentado por alguém que em várias ocasiões falou abertamente sobre querer genocídio contra os sem-teto. Por favor, faça alguma pesquisa. Você esquece que existem idiotas por aí que realmente não se importam com sua reputação".


The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 10 de Novembro de 2023.

Coveiro 


comments powered by Disqus