quinta-feira, 16 de março de 2023

Outros dois nomes disputavam o papel de Bill Murray em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Falando com a Variety, o escritor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, revelou duas opções alternativas para atores que ele imaginou interpretando Krylar se Bill Murray não tivesse assumido o papel. Ele mencionou pela primeira vez o ator Matt Berry, expressando seu amor pela estrela após suas atuações como Laszlo em 'O que fazemos nas Sombras' e o andróide conhecido como 8D8 em 'O Livro de Boba Fett':

"Sim. Houve alguns nomes discutidos. Não sei se posso dizer. Acho que no fundo da minha cabeça, eu tinha Matt Berry em mente. Eu simplesmente amo muito esse cara."

Além de Berry, Loveness também apontou que Steve Martin estava na lista de finalistas para o papel de Krylar, chamando a si mesmo de "um grande fã de Steve Martin":

"Mas, obviamente, quando Bill Murray apareceu, você meio que moldou a voz dele. É quase como uma participação especial de Bob Hope em um filme antigo: apenas dê a ele quatro minutos de pista, deixe-o fazer suas coisas, aumente um pouco a elevação , e deixe-o seguir. Matt Berry foi uma escolha, e eu sou apenas um grande fã de Steve Martin, mas não acho que isso tenha ido tão longe. Acho que Murray fez muito bem.

Loveness também conversou com Vital Thrills sobre a aparição de Murray no filme, comparando a cena do ator com o filme "What About Bob?" que é um filme básico que sua própria família assiste regularmente:

"Oh cara! Quer saber? Minha mãe, minha família... Acho que nosso filme de família é 'What about Bob?' Esse é um filme que assistimos quase todos os anos e realmente não assistimos a uma tonelada de filmes juntos de uma maneira que todos gostem. E estar lá na estréia com minha mãe assistindo a cena que lembra muito a do jantar de 'What About Bob?', meio que intencionalmente, e ouvir minha mãe rir disso significou o mundo para mim."

O redator principal adorou a ideia de ter "um velho profissional entrando" e dando seu melhor desempenho sem exagerar nas boas-vindas, chamando a aparição de Murray de algo "como um sonho estranho" que ele ainda nem processou totalmente:

"Gosto de ter um profissional antigo entrando e fazendo o que ele faz de melhor. Ele entra, pula, não demora demais para receber as boas-vindas. Parece quase uma participação especial de Bob Hope ou algo assim. Parece um esforço sem esforço tipo de coisa. Eu ainda não processei isso porque muitas coisas boas aconteceram neste filme. É quase como um sonho estranho. Não tenho certeza se aconteceu!"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus