quinta-feira, 16 de março de 2023

Marvel's Voices: Aranhaverso traz 7 novas histórias de heróis-aranhas

 Uma edição totalmente nova da aclamada série de antologia, MARVEL'S VOICES, chega às lojas de quadrinhos em abril! MARVEL'S VOICES: SPIDER-VERSE continuará a tradição do Marvel's Voices de destacar diversos criadores e personagens com histórias emocionantes ambientadas em todo o Universo Marvel, mas desta vez, destacará os heróis imprevisíveis e a narrativa encontrada no Aranhaverso!


O one-shot de grandes dimensões reunirá os melhores criadores da Marvel, bem como talentos em ascensão, cada um trazendo suas próprias perspectivas e estilos únicos para a Teia da Vida e do Destino! A coleção de histórias mostrará novos heróis-aranha encontrando seu caminho no Multiverso da Marvel e o retorno de rostos familiares! Aqui estão algumas das aventuras interdimensionais que os fãs podem esperar:


“FESTA DE ANIVERSÁRIO” estrelado por Miles Morales

Escrito por VITA AYALA; Arte de ALBERTO ALBURQUERQUE; Cores por RACHELLE ROSENBERG

A escritora Vita Ayala e o artista Alberto Alburquerque criam um dia selvagem para Miles Morales, pois seus deveres como Homem-Aranha ameaçam roubá-lo daqueles que ele mais ama!


“FOGO COM FOGO” estrelado por Web-Weaver

Escrito por STEVE FOXE; Arte de LUCIANO VECCHIO; Cores por RUTH REDMOND

Cooper Coen, também conhecido como Web-Weaver, está de volta para arrasar en outro dia! O co-criador Steve Foxe e o artista espetacular Luciano Vecchio levam o herói emergente do Limiar do Aranhaverso para Ilha do Fogo para um confronto contra uma nova versão de Kraven, o Caçador!


“DIA DE TREINAMENTO” estrelado por Miles Morales e Misty Knight

Escrito por CODY ZIGLAR; Arte de JAHNOY LINDSAY; Cores por JAVA TARTAGLIA

Escritor da série de sucesso MILES MORALES: SPIDER-MAN, Cody Ziglar retorna ao Aranhaverso ao lado do artista superstar Jahnoy Lindsay com uma história de equipe estrelada por Miles Morales e Misty Knight, com a irmãzinha de Miles, Billie, junto para o passeio!


“UMA TEIA DESENVOLVIDA” estrelado por Teia de Seda

Escrito por JEREMY HOLT; Arte de ERIC KODA; Cores por ERICK ARCINIEGA

O escritor Jeremy Holt e o artista Eric Koda contam uma história pessoal e instigante diretamente do ponto de vista de Silk que explora o preço de ser um super-herói!


“MUSICA PARA ELEVAR GORMANDIZADORES” estrelado por Aranha-Punk

Escrito por J. HOLTHAM; Arte de KEN LASHLEY; Cores por CECI DE LA CRUZ

Recém-saído de sua série limitada, Aranha-Punk e sua banda voltam para enfrentar a versão de sua realidade do Sexteto Sinistro, o Sinister Sextet! Divirta-se com o escritor J. Holtham e o artista Ken Lashley neste conto cheio de ação!


“TREINANDO” estrelado por Amigo-Aranha

Escrito e desenhado por JASON LOO

Conheça o AMIGO-ARANHA! Este personagem totalmente novo vem de um canto do Multiverso da Marvel repleto de faixas engraçadas e filmado em frente a um público de estúdio ao vivo! Não ajuste sua televisão enquanto desfruta desta história única do escritor/artista Jason Loo!


“RECLUSÃO EM PERIGO” estrelado por Recluse

Escrito por CHERYL LYNN EATON; Arte de JULIAN SHAW; Cores por ANDREW DALHOUSE

A escritora Cheryl Lynn Eaton e o artista Julian Shaw levam os leitores a um futuro distópico onde Electro controla a rede elétrica e mantém o mundo no escuro até que um novo herói-aranha surge... Testemunhe a primeira aventura de RECLUSE!


A edição sai em Abril nas lojas americanas!

Coveiro

comments powered by Disqus