terça-feira, 14 de março de 2023

Steven Yeun fala sobre seu personagem misterioso no filme dos Thunderbolts

Foi anunciado algumas semanas atrás que o ator de The Walking Dead, Steven Yeun, estava entrando no UCM via o filme dos Thunderbolts. O astro de Nope acabou confirmando agora sua escalação e até mesmo comentou brevemente porque aceitou o seu papel misterioso que foi descrito como "significativo" para o futuro do UCM como um todo.

Numa conversa com a Empire,Yeun disse que a perspectiva de um filme do MCU não era necessariamente uma obrigação em sua lista de carreira, mas antecipou que de cara a história dos Thunderbolts é o que o atraiu:

"Não sei se estava explicitamente na minha lista de desejos", disse Yeun à Empire. "Foi mais a história, trabalhar com Jake Schreier novamente, que dirigiu Beef e quais eram suas intenções."

Essas intenções giram em torno desse personagem secreto, sobre o qual Yeun continuou a ficar calado sobre a identidade, mas disse que o papel foi determinante para ele aceitar entrar no filme:

“As intenções do personagem específico que eles queriam que eu interpretasse eram muito claras, e foi isso que me atraiu para o filme”, continuou Yeun.

Muitos especularam que Yeun poderia estar preenchendo o espaço do "Superman do mal" no filme Thunderbolts. Esses rumores levaram os fãs a teorizar que Hyperion ou Sentry poderiam estar aparecendo no futuro da Marvel Studios com esse filme. Contudo, como o roteiro sofreu diversas modificações no final do ano passado, tudo pode acontecer...

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus