terça-feira, 7 de março de 2023

Veja os bastidores de gravação do Capitão América no Avengers: Quantum Encounter pro Cruzeiro da Disney Wish

 National Geographic's Making the Wish: Disney's Newest Cruise Ship, que foi lançado em 17 de fevereiro no Disney+, incluiu um segmento mostrando Anthony Mackie filmando seu último projeto com a roupa do Capitão América. Várias estrelas da Marvel, incluindo Anthony Mackie, reprisaram seus papéis no UCM para Avengers: Quantum Encounter, um jantar cinematográfico da Marvel oferecido no restaurante 'The Worlds of Marvel' a bordo do 'Disney Wish' da 'Disney Cruise Line'.

No show, Cap chega no navio de cruzeiro Disney Wish para ajudar o Homem-Formiga, a Vespa, a Capitã Marvel e a Ms. Marvel afim de impedir a busca de Ultron pela nova tecnologia Pym conhecida como 'Quantum Cores'. No documentário, Mackie é mostrado vestindo seu traje prático completo do Capitão América enquanto filma vários momentos do show. Algumas imagens dessas gravações você confere aqui:



Em uma entrevista anterior, o Disney Imagineer Danny Handke explicou ao site The Direct que "Anthony [Mackie] foi gravado em Los Angeles", enquanto outros atores da Marvel foram filmados em outras locações ao redor do mundo:

“Filmamos Paul e Evangeline enquanto eles estavam preparando a produção de 'Quantumania' e depois Anthony foi filmado em Los Angeles. Ele estava aqui para a inauguração do campus dos Vingadores e depois ficou mais um dia para brincar e filmar conosco. Então nós temos Anthony. Então, sim, todos foram filmados separadamente e então tivemos que reuni-los todos.”

Bethany Jones, escritora e produtora de Fazendo o desejo da Disney, disse ao The Direct que sua equipe passou "três dias filmando os bastidores do programa 'Vingadores: Encontro Quântico' ..." mas apenas "um dia com o Capitão América :"

"No total, passamos três dias filmando os bastidores do show 'Avengers: Quantum Encounter' para o restaurante Worlds of Marvel. Um dia com o Capitão América e dois dias para filmar algumas sequências de acrobacias e a aparição da gaivota - que aparece gigantesca no filme especial do jantar. Os outros atores da Marvel foram filmados em um momento diferente."

De acordo com Chad Cohen, diretor, roteirista e produtor de Fazendo o desejo da Disney, filmar a participação especial do ator foi uma das primeiras cenas que sua equipe filmou e exigiu "muitas permissões:"

"A filmagem dos bastidores com Anthony Mackie para o The Worlds of Marvel Restaurant estava acontecendo algumas semanas depois de começarmos, então não sabíamos realmente o que era ou como seria. pode imaginar, como se você não pudesse simplesmente aparecer com sua câmera e filmar tudo isso. Há muitas permissões e coisas que você precisa obter e pessoas para assinar.

Além de Mackie fantasiado e atuando na frente de uma tela verde, o documentário vai um passo além ao revelar os animatics do show enquanto ele enfrenta robôs Ultron no convés superior do navio. Embora seja improvável que o herói de Anthony Mackie esteja lutando em um navio de cruzeiro em Capitão América: Nova Ordem Mundial de 2024, essas sequências servem como uma prévia do que está por vir.

Coveiro

comments powered by Disqus