segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Guardiões da Galáxia e cabeça de bode aparecem nas primeiras cenas externas vazadas de Thor: Amor e Trovão

 

Demorou um pouco, mas finalmente temos as primeiras imagens de cenas externas das gravações de Thor: Amor e Trovão. Não dá pra ter muitos detalhes ainda da cena em questão, toda envolta em muito azul, mas foram vistos por lá Chris Hemsworth como um Thor de cabelão comprido, Chris Pratt já com o traje de Senhor das Estrelas, Karen Gilliam maquiada como Nebulosa e Sean Gunn trajado como Kraglin, confirmando o personagem no filme.







E passou quase batido pra gente, mas numa dessas fotos você vê uma cabeçona de um animal, como se fosse um cavalo ou asno gigante. Mas puxando ainda mais o zoom, você vê que tem ainda um encaixe na cabeça desse bicho. Provavelmente, ali vai os chifres e podemos já apostar que veremos nos filmes os bodes que levam a carruagem do Thor, Tanngrisnir e Tanngnjóstr. Talvez tenhamos aquela cena memorável da história de Jason Aaron.

E nessa ultima foto, temos Hemsworth com um coletinho com os braços de fora e o Rompe-Tormentas. Será esse o visual dele no começo do filme?




Thor: Amor e Trovão já tem nomes grandes na sua lista, incluindo Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif e Christian Bale como Gor, o Carniceiro dos Deuses. Também já foram confirmados as participações de Chris Pratt como Senhor das Estrelas e Vin Diesel emprestando a voz do Groot. O filme é dirigido e escrito por Taika Waititi. Jennifer Kaytin também participou na confecção do roteiro.

Coveiro 

comments powered by Disqus