segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Wandavision: Novo pôster, vídeo e nome no elenco da série

 Não vamos terminar o dia de hoje sem colocar aqui as novidades e mechandising do dia envolvendo Wandavision, é claro. Dessa vez, foi liberado um novo e bonito pôster que mistura as realidades dentro e fora de Westview, assim como saiu um teaser marcando o "meio" da temporada. Já passou assim? E, por fim, um novo nome no elenco surgiu:





Quanto ao novo nome, trata-se de um jovem e pouco conhecido Isaiah Knott. Ele usou suas redes sociais mostrando uma camisa da produção de Wandavision e disse que teve que se manter calado sobre a novidade até agora. O curioso é que ele se apresenta em sua página mais como roteirista e diretor de videos de curtas na internet. Ainda assim, ele deu entender que seu rosto pode estar aparecendo num próximo episódio da série.



Tem gente que acredita que ele seja um personagem importante sendo introduzido, cogitam até como sendo a versão Hulkling do UCM. É pouco provável. Se vão colocar o herdeiro skrull em algum momento, isso deve ocorrer na vindoura Invasão Secreta. Pela idade, eu acredito que ainda assim ele talvez esteja associado aos filhos da Wanda, algum amigo em particular que venha a aparecer na série.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus