quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Sony parece ter escolhido a atriz para o seu filme da Madame Teia

 Após o enorme sucesso de Homem-Aranha:Sem Volta para Casa, a Sony está procurando expandir seu universo de personagens da Marvel ainda mais. E a novidade é que a pré-produção do filme da Madame Teia pode ter encontrado sua protagonista. Algumas fontes informaram ao Deadline hoje que Dakota Johnson está em negociações para estrelar o filme da misteriosa personagem. S.J. Clarkson está a bordo para dirigir o filme. Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o roteiro.



Nos quadrinhos, Madame Teia é retratada como uma mulher idosa com miastenia gravis e, portanto, estava conectada a um sistema de suporte à vida que parecia uma teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, Madame Teia nunca lutou ativamente contra vilões. Por esse motivo, fontes enfatizaram que é possível que o projeto se transforme em outra coisa.

De qualquer forma, obter uma propriedade feminina no Universo Cinematográfico Marvel da Sony sempre foi uma das principais prioridades dos estúdios, dada a longa lista de personagens femininas fortes que aparecem nesses quadrinhos ao longo dos anos. Os executivos da Sony levaram um tempo para descobrir quem conseguiria o papel-título se encontrando com vários nomes de primeira linha. Nos últimos dois meses, a lista foi reduzida com Johnson ganhando o status de favorita. 

Dakota Johnson teve um bom ano começando com seu papel aclamado pela crítica em The Lost Daughter, da Netlfix. Seu filme de Sundance, Cha Cha Real Smooth, foi vendido para a Apple por um recorde de US$ 15 milhões em 2021 depois de estrear no festival. Ela pode ser vista a seguir em Persuasion. Já Clarkson está atualmente dirigindo e produzindo a adaptação do romance best-seller Anatomia de Scandal. Ela dirigiu um episódio da série vencedora do Emmy de Jesse Armstrong, Succession, e dirigiu e produziu a minissérie Collateral, aclamada pela crítica, estrelada por Carey Mulligan. Ela também foi diretora principal e produtora executiva de Os Defensores da Marvel e Jessica Jones. 

Coveiro

comments powered by Disqus