quinta-feira, 10 de março de 2022

CEO da Disney diz que 'Multiverso da Loucura' irá ultrapassar os limites da narrativa de um filme nos cinemas



Além de divulgar as próximas séries da Marvel na Disney+, durante a Reunião Anual de Acionistas de hoje, o CEO da Disney, Bob Chapek, comentou sobre o próximo filme do UCM, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Chapek ficou empolgado ao dizer como o próximo filme iria ultrapassar os limites da narrativa e também juntar partes do UCM de maneiras inesperadas:

“Do Marvel Studios, temos o tão esperado longa-metragem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia nos cinemas em 6 de maio. Com um elenco extraordinário liderado por Benedict Cumberbatch, este filme realmente ultrapassa os limites da narrativa e conecta o Universo Cinematográfico da Marvel de maneiras inesperadas. Mal posso esperar para que todos vejam."

O filme certamente gera por si só muita expectativa. Além de sua premissa insana, ele precisa conciliar as expectativas em relação à Feiticeira Escarlate após os eventos de WandaVision, apresentar America Chavez ao mundo e realmente aprofundar o conceito do Multiverso em todos os seus muitos detalhes. É uma tarefa colossal.

Embora seja triste não ter Scott Derrickson de volta na cadeira do diretor, Sam Raimi está mais do que qualificado para assumir as rédeas. Seu amor pelo terror e seu estilo geralmente colorido e imaginativo certamente ajudarão a dar vida a uma das entradas mais loucas do UCM até agora.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 6 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus