segunda-feira, 7 de março de 2022

Charlie Cox evita dizer quem é o melhor Homem-Aranha


O ator de Demolidor Charlie Cox foi convidado na 10ª edição do evento Middle East Film and Comic Con em Abu Dhabi. Durante o evento, Cox foi questionado sobre qual Homem-Aranha é o melhor para ele. O ator da Marvel admitiu pela primeira vez que não conseguiu responder à pergunta, citando o fato de ser o melhor amigo de Andrew Garfield.No entanto, Cox ainda elogiou os três atores do Homem-Aranha, dizendo que eles "trazem algo incrível" para o papel:

"Eu sinto muito. Eu não posso responder isso. Andrew [Garfield] é um dos meus melhores amigos. Olha, Tobey [Maguire] é o original, Andrew é um dos maiores atores da geração e um dos meus melhores amigos, e Tom [Holland] tem a idade certa. Você sabe o que eu quero dizer? Como com todo o respeito aos outros vovôs, ele tem uma energia jovem, e sua ingenuidade e entusiasmo são como, 'sim!' Você entende o que quero dizer? Todos os três trazem algo incrível para esse papel. Então, boa pergunta.” 

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

O filme sairá em plataformas digitais em 22 de Março e a venda física começa em 12 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus