segunda-feira, 14 de março de 2022

Samuel Jackson diz como foi trabalhar com Emilia Clarke e Olivia Colman em Invasão Secreta



Em uma recente conversa ao vivo com Josh Horowitz, o ator Samuel L. Jackson falou sobre sua experiência atuando ao lado de seus colegas de elenco de Invasão Secreta, incluindo Emilia Clarke, Olivia Colman, Ben Mendelsohn e Martin Freeman. Jackson não teve nada além de elogios para Clarke, chamando-a de "incrível".

"Emilia, incrível. É como, vamos cara, você entra no set e diz: 'Ok, essa é a Rainha dos Dragões.' Ela é tão pequena. Ela é como uma fada, você quer segurá-la!"

Jackson também compartilhou sua empolgação por poder atuar ao lado de Olivia Colman, observando que o trabalho era "tão glorioso e uma bola".

"Quando eu entrei na sala e Olivia Colman estava lá, eu estava tipo, ahahah, isso vai ser tão incrível! E ela olhou para mim e ficou tipo ahahaha! E, você sabe, nós começamos a rir. E quando nós começamos a trabalhar foi tão glorioso e tão redondo. E não só isso, você sabe, sério, louco, profundo, você sabe. Nós estávamos apenas nos divertindo. Ela é tão incrível e tão eficaz em uma cena. Você sabe, são aqueles momentos que quando você está no meio de fazer isso e você sente isso e você vê acontecer, que quando eles finalmente dizem "corta", tudo que você pode fazer é olhar para a outra pessoa e dizer, oh meu Deus , isso foi incrível, isso foi ótimo! E ela disse, você é melhor do que eu pensava! Ela foi ótima."

Embora esses comentários não respondam ao mistério de quem esses atores estarão interpretando na série, eles lançam alguma luz sobre a experiência dos bastidores, assim como os personagens que os fãs podem esperar do Nick de aparência um pouco diferente de Samuel L. Jackson. Fúria para interagir.

Invasão Secreta se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim. 


Coveiro

comments powered by Disqus