terça-feira, 8 de março de 2022

Um membro dos Vingadores Centrais na série da Mulher-Hulk?

Com pouca coisa ainda a ser revelada, a série da Mulher-Hulk da Disney+ é ainda uma caixinha de surpresa para os fãs. E eis que uma pista pode acabar de ter caido no colo do site Cosmic Circus. Segundo uma nova matéria, eles tiveram acesso a um video teste de audição online enviada pelo ator Tom Archdeacon há duas semanas para o que parecia ser uma cena da série da Mulher-Hulk da Marvel Studios. A fita é intitulada "Tom Archdeacon - Marvel Villain", indicando que esse papel é para um antagonista principal ou secundário que aparece no programa. Na fita de audição, Archdeacon parece estar consultando dois advogados fora das câmeras sobre o divórcio de sua esposa.


O primeiro advogado se dirige ao Archdeacon como Sr. Smith, mas ele rapidamente os corrige, preferindo "Doctor Revive" (Ou Doutor Ressureição) devido ao seu poder de imortalidade. "Revive" explica que, normalmente, ao terminar relacionamentos com suas esposas anteriores, ele se matava, esperava para se regenerar e se afastava como "um homem inteiro". No entanto, desta vez, ele deseja evitar se matar e desistir de metade de tudo o que possui, mas ainda quer evitar confrontar sua esposa com o divórcio pessoalmente. Isso faz com que a outra advogada, provavelmente uma mulher, fique agitada, com ela dizendo: "Deixe-me ver se entendi. Em vez de ter uma conversa com sua esposa, você se mata para sair do relacionamento?"

Revive tenta esclarecer a ela que ele é imortal, fazendo com que ela fique mais irritada e levante a voz: "Você acha que essa mulher que tem um diploma de direito não sabe o que significa 'imortal'?". A fita de audição termina quando Revive diz que o que ele fez ao terminar relacionamentos é "uma das maneiras mais atenciosas de terminar um casamento", fazendo com que a mesma advogada explodisse com ele dizendo “Você tem tanto medo de confronto?! É sério?!". Ele imediatamente retruca “Vamos lá, eu pensei que os advogados não deveriam julgar”. E a advogada conclui dizendo que “Obviamente, os relacionamentos podem ser difíceis, mas também há respeito básico!”

O Cosmic Circus e a gente suspeita fortemente que a cena é real, mas com alguns nomes trocados.  Como poucos personagens da Marvel Comics possuem tal habilidade de ressuscitar, parece que esse personagem, "Doutor Revive", poderia ser o Senhor Imortal. Ele é um mutante (auto-identificado, mas nunca esteve de fato entre os mutantes) com a capacidade de ressuscitar e curar de qualquer morte que sofra e foi anteriormente o líder dos Vingadores Centrais.

Além disso, dois meses atrás, houve um vazamento no subreddit MarvelStudiosSpoilers que afirmava que o Senhor Immortal seria uma das muitas aparições em Mulher-Hulk e que ele seria "um cliente da empresa de Jen lidando com vários acordos de divórcio". Também alegou que outros personagens da Marvel, como Homem-Touro, Barão Sangue e Porco-Espinho, também apareceriam. Vale também lembrar que o Sr. Imortal seria um dos membros da série prematuramente cancelada dos Novos Guerreiros, da Hulu.

Coveiro

comments powered by Disqus