quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Ms. Marvel ganha minissérie no evento Dark Web

 O evento de crossover da Dark Web envolvendo o Homem-Aranha e os X-Men estará recrutando a Ms. Marvel para uma minissérie. Dark Web foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con e foi provocado pela primeira vez no Free Comic Book Day 2022: Spider-Man/Venom #1, quando Madelyne Pryor se encontrou com o clone de Peter Parker, Ben Reilly, agora conhecido pelo vilão Chasm. Haverá vários tie-ins para Dark Web entre a família de títulos Homem-Aranha e X-Men, e agora soma-se a eles Ms. Marvel, que é uma nova estagiária na Oscorp, onde Peter Parker também está trabalhando com seu inimigo de longa data, Norman Osborn.


De acordo com GamesRadar, Dark Web: Ms. Marvel é uma série limitada de duas edições do escritor Sabir Pirzada e do artista Francesco Mortarino. Pirzada foi escritora da série Ms. Marvel da Disney+, enquanto Mortarino está sendo anunciado como "seu novo artista favorito". Pirzada também contribuiu com um conto da Ms. Marvel na antologia Marvel's Voices: Identity.Dark Web: Ms. Marvel também é descrita como "uma nova visão ousada e foda da Ms. Marvel", o que significa que Kamala Khan pode estar caminhando para uma nova mudança de status quo para acompanhar seu estágio na Oscorp.

"Você a conhece, você a ama! Mas desta vez, Kamala Khan pode estar passando dos limites", diz a solicitação para Dark Web: Ms. Marvel #1. “Acabada depois de suas primeiras semanas de trabalho como estagiária na Oscorp, a Ms. Marvel se encontra como a última linha de defesa contra um monte de experimentos mortais e perigosos que estão descontrolados graças à Teia Negra Épica da Aranha! As coisas ficam ainda piores quando Kamala encontra-se no LIMBO, sem escolha a não ser lutar para sair!"

“Eu não poderia estar mais empolgado em retornar ao mundo de Kamala depois de escrevê-la em Marvel’s Voices: Identity e ter a chance de ajudar a apresentá-la à telinha no Disney+”, disse Pirzada. "Desta vez, Kamala está enfrentando um novo desafio: os perigos do Limbo! E alguns rostos familiares - amigos e inimigos - devem fazer algumas aparições surpresa nesta aventura!"

"O trabalho de Sabir nesta série é um deleite que não pode ser perdido! Tendo como pano de fundo a mais louca saga aracnídea em anos, Dark Web, sua versão de Kamala - com o artista Francesco Mortarino - tem tanto coração que é IMPOSSÍVEL não torcer por ela", o editor Devin Lewis acrescentou: "O que é ÓTIMO, porque Kamala e sua família estão no centro da ação enquanto a Dark Web rasga a cidade, então ela precisará de toda a ajuda que puder obter".

Dark Web: Ms. Marvel #1 estará à venda em dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus