quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Rosario Dawson quer voltar em novar série do Demolidor para encerrar melhor a história de Claire Temple

O atual compromisso de Rosario Dawson com a Disney agora é grande, já que ela faz a versão adulta e live-action de Ashoka Tano, numa série própria na Disney+. Isso, no entanto, não impede ela de sonhar em voltar aquele papel que a marcou tanto na outra franquia, da Marvel. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a ex-estrela de Demolidor pediu seu próprio retorno para a franquia do Demolidor.

Quando perguntada se ela sente que há algo mais a fazer com a personagem Claire Temple da Marvel, a atriz falou: "Ah, sim. Com certeza. Você nem a vê naquele último momento "diga a Claire para ir para casa" em Luke Cage. Então, o que é isso? Você sabe que é terrível. Então, sim, eu ficaria super curiosa, mas estou tão feliz por todos, no entanto. Já faz muito tempo. Eu estava realmente empolgada em saber que todos os nossos shows são realmente parte do UCM agora, com Charlie [Cox] e Vincent [D' Onofrio] chegando a esses projetos diferentes agora. Então, sim, 18 episódios [de Daredevil: Born Again]? Quero estar lá! Disney, Marvel, Star Wars, eles sabem onde estou."

Ainda sem data certa, a série do Demolidor que está programada sair pela Disney+ deve começar as filmagens em 2023 e a previsão é de ser lançada na plataforma no segundo semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus