sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Mulher-Hulk: Surge a Gangue da Demolição e um misterioso 'chefão'

 O terceiro episódio de Mulher-Hulk chegou e mostra que mesmo com menos tempo, pode colocar muita coisa em tela e armar muitos plots. Além do plot principal envolvendo a defesa da condicional do Abominável e um caso paralelo onde vemos que uma Elfa da Luz embaixadora de Nova Asgard andou passando golpe e usando falsa identidade, temos no final do episódio a chegada de uma versão cinematográfica da Gangue da Demolição. Ou talvez seja uma versão "proto" dela. Mas não para por aí! A série sugere que pode realmente ter um vilão maior por trás de tudo:

O final do episódio mostra Jen tendo que lutar contra um quarteto de vilões com armas aleatórias roubadas de um trabalhador da construção civil asgardianos. É assim que parece que ganhamos uma versão do UCM da Gangue da Demolição. Enquanto Jen inicialmente fica assustada com o ataque, ela lembra que tem poderes agora e daí luta contra eles na forma de Mulher-Hulk, e eles rapidamente escapam em uma van. Então, vemos que um dos membros, Maça, é questionado se ele "pegou" ou não. No caso, ele diz que não e se refere a uma mega agulha de injenção que acabou entortada. Ele revela que não foi capaz de perfurar a pele de Jen porque ela se transformou antes. Um dos outros membros então comenta que o chefe não ficará feliz por terem falhado em sua missão.

Neste momento, ninguém sabe quem poderia ser “o chefe”, especialmente considerando todos os vários caminhos que o cânone do UCM deve seguir nos próximos anos. Mas uma forte possibilidade levantada por vários veículos é que ele pode ser Samuel Sterns / O Líder – um personagem que não está intimamente ligado à Gangue da Demolição nos quadrinhos, mas que está definitivamente ligado a ser um espinho no lado da família Hulk. Uma versão do Líder já apareceu tecnicamente em 'O Incrível Hulk' de 2008, interpretado por Tim Blake Nelson, e os fãs definitivamente já se perguntaram se ele poderia aparecer no UCM atualmente.

Com o sangue de Jen já confirmado para possuir propriedades únicas no UCM, e o Líder tendo uma propensão a experimentar o DNA irradiado por raios gama da família Hulk, teremos que esperar e ver se ele acaba retornando aos holofotes, afinal. Outra questão que é curioso é que parece que a irradiação 'gama' no UCM afeta de um jeito peculiar apenas gente com uma 'genética' em particular como a da família Walters-Banner. Me chamou a atenção que nos primeiros dois episódios a série fez questão de mais uma vez citar que Bruce e Jen tem um primo gênio inédito nos quadrinhos chamado Ched. Será que ele entrará na trama também?

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus