sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Nova cena deletada de Thor: Amor e Trovão tem Zeus ajudando o Deus do Trovão

A Marvel Studios lançou uma nova cena deletada de Thor: Amor e Trovão que apresentava o Zeus de Russell Crowe interagindo com os heróis de Chris Hemsworth e Natalie Portman. É certamente uma sequência da outra cena delatada que postamos aqui do Zeus visitando a doente Jane Foster e certamente teria mudado a cena que ficou no filme, quando o Thor de Hemsworth jogou o raio de Zeus direto no peito e o feriu antes que ele escapasse com Jane, Valkyrie e Korg da cidade da Omnipotência.

Nesta cena, Zeus realmente vem à Terra e dá a Thor uma visão significativa sobre sua arma icônica, o Thunderbolt. Ele mostrou a Thor como o "Thunderbolt pode ser qualquer coisa" e como o portador só precisa aproveitar o poder, que "vem do coração":

"Eu quero te ensinar uma coisa, algo que eu nem mesmo ensinei aos meus filhos... e eu tenho muitos filhos. Thunderbolt pode ser qualquer coisa. Thunderbolt é apenas eletricidade, você pode tê-la a qualquer hora que você chamar. O poder está em toda parte, você apenas tem que aproveitá-lo, ou você aponta... o poder vem do coração."

A cena termina com Jane Foster voltando a ser a Poderosa Thor e partindo junto com o Deus do Trovão para o centro do Universo onde estaria Eternidade, Gorr e as crianças asgardianas raptadas. Não se sabe, portanto, o quanto iria mudar da batalha final com o Carniceiro dos Deuses se a história tivesse seguido assim...

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus