sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Surge uma nova Mulher-Aranha no universo 2099!


A edição Spider-Man 2099: Exodus Omega #1, feita pela equipe criativa de Steve Orlando, Paul Fry, Dono Sánchez-Almara e Clayton Cowles, apresentou uma nova heróina. Nela, vimos um confronto entre o Homem-Aranha 2099 e os X-Men 2099 contra Norman Osborn e sua malvada Cabala. Quando os bandidos aparecem à beira da vitória, Miguel O'Hara chama os Vingadores 2099, que conhecemos anteriormente em Homem-Aranha 2099: Exodus. No entanto, desta vez os Vingadores estão acompanhados pela nova Mulher-Aranha 2099, que acaba vencendo a batalha.

Ao final, Ulana, a Vigia, recapitula onde todos os indivíduos acabam. A Cabala enfrenta sua punição no Planeta Wakanda e seus Sentinelas sendo reciclados em uma nova Cidade Mutante para substituir aquela que os robôs queimaram e a criação do Oasis X. Enquanto isso, Miguel O'Hara é acompanhado pela Spider-Woman 2099 em Nueva York, a Nova York do futuro. Os dois partem juntos para combater o crime, provocando mais aventuras da dupla.


Nenhum detalhe é fornecido sobre a Mulher-Aranha 2099, mas algumas suposições podem ser feitas com base em seu traje. A Mulher-Aranha 2099 está vestida de preto, com um emblema de aranha branca no peito. É muito semelhante ao design de Venom, o que pode significar que ela é a hospedeira de um simbionte alienígena. A heróina também tem asas de teia semelhantes ao Homem-Aranha 2099, juntamente com longos dedos com garras e pontas na cabeça. Outra razão para acreditar que a Mulher-Aranha 2099 tem um simbionte é que ela menciona ser bem-vinda de volta à Terra, o que significa que ela faz a maior parte de sua atividade heróica no espaço.

Vale a pena notar que existe um Venom 2099. Criado por Jody Houser, Francesco Mobili e Geraldo Borges, Alea Bell estreou em Venom 2099 #1 de 2019. Seu Venom não tem nenhuma semelhança com a Mulher-Aranha 2099, além de seus balões de fala também parecerem diferentes.

A Marvel provavelmente tem planos para a nova Mulher-Aranha 2099, bem como o Homem-Aranha 2099 e o resto da programação de 2099. Os fãs também podem ver mais do Homem-Aranha 2099 em Spider-Man: Across the Spider-Verse, onde ele é dublado pelo astro do Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac. O filme estreia em 2 de junho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus