domingo, 11 de setembro de 2022

Rei Thanos, aventura multiversal e um boneco gigante do Hulk são as novidades que vem aí no Avengers Campus

Neste Domingo, em um novo painel da D23, a Disney Parks revelou a próxima “fase” de seu Avengers Campus no Disney California Adventure – um novo passeio com foco no Multiverso da Marvel. O passeio ainda sem nome verá os pilotos ajudarem em uma grande batalha multiversal contra o Rei Thanos e contará com várias iterações e versões de heróis da Marvel. Uma imagem promocional, mostrada abaixo, mostrou uma mistura de Vingadores icônicos, personagens de programas recentes ou futuros da Disney + e alguns personagens variantes, todos lutando contra o Rei Thanos, que está fazendo sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel:



Notavelmente, a imagem promocional inclui o Homem-Coisa, Lobisomem na Noite, Demolidor, o Homem-Aranha de Freshman Year e muito mais, todos com papéis nos próximos programas do Disney +. O passeio chegará “em breve” de acordo com Kevin Feige, que falou no painel “A Boundless Future” da D23 Expo discutindo os vários parques da Disney.

A nova atração é a terceira grande atração do Avengers Campus, seguindo Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout (onde ficava a Torre do Terror) e Web Slingers – A Spider-Man Adventure. Presumivelmente, este passeio caberá atrás da área do Quinjet, que está vazia desde que o Avengers Campus estreou originalmente em 2021. Um terceiro passeio sempre foi planejado para o Avengers Campus, mas os atrasos ocorreram devido ao COVID-19, interrompendo a venda de ingressos e o tamanho da multidão no parques.

Também foi anunciada no painel a chegada do “Professor Hulk”, que irá interagir com os convidados no Avengers Campus por um tempo limitado. O Professor Hulk utiliza a tecnologia de palafitas recentemente projetada (exibida na D23 no ano passado) para fazer o Hulk parecer bem do tamanho do monstrão. O Avengers Campus geralmente utiliza personagens de tempo limitado dos programas da Disney + Marvel para promover os programas enquanto eles estão sendo realizados.





O painel contou com boneco gigante do verdão que segue a mesma linha dos Transformers que vemos na Universal e uma chamada de vídeo de Mark Ruffalo que rapidamente interagiu com todos:


Coveiro

comments powered by Disqus