domingo, 11 de setembro de 2022

Veja a descrição das novas cenas mostradas de Pantera Negra: Wakanda para Sempre na D23

 O painel da Marvel Studios na D23 que aconteceu neste Sábado a tarde veio cheio de novidades, e dentre elas rolou um clipe do filme mais esperado do ano - Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Desta vez, não foi liberado para o público e só temos a descrição das cenas. Confira a seguir:

A filmagem mostrada exclusivamente aos participantes oferece um vislumbre de uma reunião da ONU, na qual várias nações ao redor do mundo estão frustradas com Wakanda por não vender Vibranium no mercado aberto. Um dos membros da ONU presente é feito pelo ator Richard Schiff.Um representante da França pergunta sobre os perigos do uso do vibranium para armas de destruição em massa, já que o metal é praticamente indetectável por detectores de metais. Ramonda garante à assembléia que Wakanda tem uma política de nunca comercializar vibranium, em hipótese alguma. Isso leva a rainha a dizer "O potencial perigoso do vibranium, mas o potencial perigoso de você". 

 A montagem se intercala com outra cena que se passa em um centro de pesquisa de Wakanda. Um grupo de pessoas com armas se infiltra na instalação em busca de ferramentas de vibranium. Eles encontram uma parede de vibranium coberta de marcações; quando o ativam, as marcações acendem.

A partir daí, nota-se que o protetor de Wakanda (T'Challa de Chadwick Boseman) morreu. A rainha continua a se dirigir à assembléia. "Você é civilizado aqui", diz ela, "mas sabemos o que você sussurra em seus salões de liderança e em suas instalações militares. 'O rei está morto.' 'O Pantera Negra se foi.' 'Eles perderam seus protetores.'"Tudo isso intercalado com tiros do centro de pesquisa. As Dora Milaje - lideradas por Okoye de Danai Gurira - entra na instalação. Um dos assistentes do laboratório também é um membro da Dora Milaje disfarçado e juntos enfrentam os mercenários que invadiram.

Em seguida, tivemos uma nova sequência de cenas de Wakanda Forever que apresentava uma Wakanda brilhante ao pôr do sol, imagens do funeral de T'Challa, um encontro entre Ramonda e Namor, uma visão mais completa do princípe submarino Namor de Tenoch Huerta em ação contra M'Baku de Winston Duke. Na luta, o cajado de M'Baku é quebrado ante os braços cruzados de Namor. Tudo termina com explosões em uma ponte da cidade e termina com uma cena do novo Pantera Negra e a linha final: "Mostre a eles quem somos".


Aqueles presentes no evento em Anaheim foram informados de que a próxima sequência se concentrará no resto do mundo tentando conquistar recursos de Wakanda, com a nação africana em seu ponto mais fraco. No palco, o diretor Ryan Coogler discutiu Wakanda Forever após o trailer, prestou homenagem ao falecido Chadwick Boseman ao lado dos membros do elenco Winston Duke, Tenoch Huerta e Bassett:

"Foi uma experiência incrível e estamos absolutamente ansiosos para trazê-la para você", disse Coogler. "Esta é a calmaria antes da tempestade incrível. Nosso coração, Chadwick, ele abriu o caminho - ele nos mostrou o caminho - e tivemos que atingir seu nível de excelência". 


Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus