terça-feira, 6 de setembro de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk fala sobre mais introduções de personagens dos quadrinhos inéditos no UCM

Falando ao TVLine, a diretora Kat Coiro, responsável pelos quatro primeiros episódios da série da Mulher-Hulk e dos dois últimos, revelou que a “maior surpresa” da série já foi revelada antes do show: sendo o próprio Homem Sem Medo, o Demolidor:

“Demolidor continua sendo a maior surpresa que tivemos, que colocamos para fora na Comic-Con. Estou lhe dizendo, o alívio que senti ao vê-lo aparecer na tela na frente de todos os fãs foi tão grande porque por quase um ano eu carrego esse segredo e finalmente consegui respirar.”

Mesmo que o Demolidor tenha sido revelado antes da estreia do programa, isso não significa que não haja outras surpresas reservadas. Só que segundo Jessica Gao, a roteirista da série, não será mais nenhum personagem já conhecido do UCM, mas sim introduções de personagens familiares dos leitores dos quadrinhos.

"Não, não quero deixar as pessoas decepcionadas. Mas direi que as aparições restantes são dos quadrinhos, personagens que não foram vistos antes no UCM."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus