quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Artistas revelam detalhes de aeronaves quase usadas de Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Em suas redes sociais, o artista conceitual de veículos Shane Baxley postou novas imagens de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Segundo ele, esse era um conceito de caça rápido destinado a ser o sucessor do Dragon Flyer do primeiro filme. Cockpit de 1-2 pessoas, rotação de asa em tesoura para modos hipersônicos/caça
Para ver a modelagem 3D da nave, clique aqui!

Já o artista Josh Viers, postou imagens de um jato e um gigante aerotransporte wakadanos que também acabaram não ganhando vez nos cinemas. Trata-se de um jato de guerra e uma aeronave gigante de carga:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus