quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Capas variantes e um preview de Monica Rambeau: Photon #1

 A Marvel Comics divulgou o primeiro preview da edição 1 de Monica Rambeau: Photon, uma nova série limitada de Eve L. Ewing, Luca Maresca, Ivan Fiorelli e Carlos Lopez. Como o título indica, a série coloca Monica Rambeau no centro das atenções para sua primeira aventura solo. 

O preview começa mostrando o novo traje de Monica, antes de se mudar para o Sanctum Sanctorum. É aqui que encontramos o Doutor Estranho e Wong, que estão jogando xadrez antes que a luz de Monica apareça. Ela então cria uma construção de luz e então corre para parar um vilão de tamanho gigante. Enquanto Monica está lutando contra o vilão, o Homem-Aranha aparece para também ajudar.

Monica Rambeau: Photon será a primeira série solo da heroína, e a verá assumindo o apelido de Fóton depois de anos passando por Espectro nos quadrinhos. A mudança de Espectro para Fóton no título da série indica que o último provavelmente será o codinome que ela usa no UCM.

Claro, Monica Rambeau passou por vários codinomes diferentes durante seu tempo como heróina da Marvel. Junto com Fóton, ela também foi um das heróinas a serem chamadas de Capitã Marvel. O nome Espectro foi escolhido quando Monica participou da série de eventos da Marvel Infinity, quando passou a ingressar os Poderosos Vingadores. Como os poderes de Monica lidam com energia do espectro eletromagnético, usar Espectro como codinome fazia muito sentido. No entanto, Fóton também tem uma conexão com a mãe de Monica, Maria Rambeau.

A venda da primeira edição começa em 7 de Dezembro.

Coveiro


comments powered by Disqus