terça-feira, 1 de novembro de 2022

Demolidor estará de visual novo nos quadrinhos a partir de Novembro



Quem anda acompanhando as histórias do Demolidor atualmente já percebeu grandes mudanças no personagem. Ele também está começando a ter cara nova a partir de Novembro. Um novo traje divulgado pelo artista Marco Checchetto colocou o herói em um capuz e uma gola grande, enquanto Matt Murdock também usa barba e parece consideravelmente mais grisalho do que nunca



O novo visual de Demolidor se alinha com o traje de Demolidor de Elektra, que ela vestiu pela primeira vez em Demolidor # 25 de 2020, depois que decidiu apoiar a missão de Matt de defender Hell's Kitchen em um nível mais pessoal. Matt e Elektra estão se preparando para uma missão para derrotar o grupo ninja do mal conhecido como Tentáculo, que atualmente é liderado pelo Justiceiro. Dicas de sua jornada iminente e as dificuldades que eles enfrentarão já foram provocadas, e a barba e o novo traje de Matt foram vistos brevemente em Demolidor # 1 de julho. Lá, o Homem Sem Medo se declarou o líder do Punho - uma organização criada há milhares de anos que serve para contrabalançar a Mão.



O escritor Chip Zdarsky, que começou a escrever Demolidor ao lado de Checchetto em 2019, disse à CBR em uma entrevista que a mais nova iteração da série giraria em torno do Tentáculo. Ele acrescentou que o quadrinho também seria uma extensão geral da jornada de Matt Murdock de defensor da Cozinha do Inferno a um herói mais internacional:

"Matt percebeu que ele precisa pensar além do crime de rua, e é aí que isso aumenta", disse Zdarsky. "... Definitivamente fica sombrio! É sobre destino e decisões em grande escala. Matt não será fanfarrão aqui, ele estará lutando por sua vida! Mas, dito isso, ele vai ficar muito legal fazendo isso ... Demolidor é minha obra-prima. Ter a chance de contar uma história tão longa ao longo de anos na Marvel com o mesmo artista principal é um presente. Marco e eu estamos muito felizes com a forma como os leitores apoiaram nosso livro, e prometemos você que estamos dando tudo de nós e construindo algo que achamos realmente especial."

Daredevil #5 é escrito por Zdarsky, ilustrado por Marco Chechetto e estará a venda a partir de 23 de Novembro nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus