terça-feira, 1 de novembro de 2022

Hugh Jackman conta que tipo de Wolverine podemos esperar em Deadpool 3.

Wolverine está de volta e com Hugh Jackman ainda no papel atendendo ao pedido do velho amigo Ryan Reynolds. Falando com a AP Entertainment, Hugh Jackman provocou o que os fãs podem esperar de sua aparição como James Howlett, o Wolverine, em Deadpool 3 da Marvel Studios. Quando perguntado sobre o que ele pode dizer sobre o papel, Jackman indicou que voltou para a academia e que está comendo muito e dificultando para seus colegas de elenco de sua atual temporada na Broadway em Music Man.

“Bem, eu posso te dizer, eu vou ter o melhor momento da minha vida. Posso dizer que voltei à academia e estou comendo muito. E me sinto mal pelo elenco de 'Music Man' [pela] quantidade de shakes de proteína que estou tomando. Mas... é muito divertido. Você sabe, quando se passaram cinco anos, e eu realmente nunca pensei que voltaria, e estou muito, muito animado com isso. Mas, na verdade, eu sei um pouco sobre o roteiro, mas não vou te contar.”

AP Entertainment também brincou sobre Jackman interpretando "um Logan mais gentil e doce" já que estaria saindo pela Disney desta vez:

“Um o quê? Não há escolha. Ele é definitivamente o Wolverine mais raivoso, mordaz, mal-humorado e ele vai dar um monte de tiros grátis em Ryan Reynolds, deixe-me dizer. Fisicamente, é isso.”

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro


comments powered by Disqus