terça-feira, 1 de novembro de 2022

Diretor conta como discretamente Chadwick Boseman o preparou para continuar com a franquia do Pantera Negra



Falando ao Deadline, o diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Ryan Coogler, comentou sobre a decisão de substituir T'Challa de Chadwick Boseman por uma heroína de Wakanda na sequência após sua morte trágica na vida real. Quebrando o silêncio sobre a decisão, Coogler revelou que o ator de T'Challa estava o estimulando a sempre seguir em frente mesmo sem revelar diretamente a ele o que ia acontecer, o que foi uma lição que impactou muito o diretor:

"É complicado, você sabe. O que eu vou dizer é que Chadwick era tudo sobre empurrar as coisas para frente enquanto estava ciente do que acontecia por trás com ele. Esse conceito é uma das coisas que eu sempre vou manter em termos de lições dele. E ele também foi tão brilhante em entender os momentos e o momento em que ele estava."

Essa lição de seguir em frente enquanto ainda reconhece o passado foi o motivo pelo qual Coogler "estava tentando canalizá-lo" em Pantera Negra 2:

"Então é por isso que eu estava tentando canalizá-lo em termos de passar por esse processo, entendendo que tínhamos que seguir em frente, mesmo que o perdêssemos fisicamente. Ele era um homem gigante, um gigante em forma de homem, a tela não poderia contê-lo. Assistir seus filmes é conhecer apenas um pedaço dele. Nós nos sentimos tão sortudos por conhecer o cara inteiro, e tentamos homenageá-lo neste".

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus