terça-feira, 1 de novembro de 2022

EA inicia sua fase de testes para o novo jogo do Homem de Ferro

Apesar de ter acabado de ser anunciado, o próximo jogo do Homem de Ferro da Electronic Arts (EA) recebeu uma atualização promissora. No início deste ano, havia rumores de que um projeto do Homem de Ferro estava em desenvolvimento para Xbox e PlayStation no Motive Video Game Studios. Embora o anúncio não tenha chegado a nenhuma apresentação do D23, menos de duas semanas depois, o título foi revelado ao mundo.


Liderado por Olivier Proulx, que trabalhou no jogo The Guardians of the Galaxy do ano passado, o projeto do Homem de Ferro deve apresentar uma história original enquanto se concentra em dar às pessoas a experiência de jogar com o icônico Tony Stark. De acordo com o comunicado de imprensa oficial da época, foi afirmado que o jogo havia acabado de entrar em pré-produção - o que, por extensão, significava que levaria muito tempo até que os fãs vissem um produto final. No entanto, agora, parece que o próximo jogo está pronto para começar a fase de teste.

De acordo com um novo relatório da Insider Gaming, o teste de jogo para o jogo está programado para acontecer de 31 de outubro a 2 de novembro como parte do teste de jogo individual da EA. Apesar de serem rotulados como playtesting, parece que essas sessões são mais sobre feedback sobre o que os desenvolvedores estão planejando, em vez de jogabilidade real sendo mostrada ou oferecida. Para aqueles que participam do trabalho, a EA pode compartilhar coisas como pontos da trama, mecânica de jogo, modos de jogo, layouts de menu e muito mais.

Em relação às sessões individuais, o site da EA Playtesting afirmou o seguinte:

"Dê uma olhada em um jogo/produto e converse sobre a experiência diretamente com um pesquisador da EA. Eles farão perguntas sobre suas experiências, preferências e outras áreas de interesse. Essas conversas geralmente duram entre 30 e 120 minutos e podem acontecer online ou pessoalmente em um de nossos Laboratórios de Experiência do Jogador."

Embora não esteja claro exatamente quanto tempo o Homem de Ferro está em desenvolvimento, testes como esse parecem indicar que está um pouco mais adiantado do que muitos esperavam. A EA também confirmou que mais jogos da Marvel estão em etapa de produção.

Coveiro

comments powered by Disqus