terça-feira, 1 de novembro de 2022

Produtor explica porque só tem uma cena pós-crédito em Wakanda para Sempre e descarta rumores sobre Doutor Destino


Pantera Negra: Wakanda para Sempre está a menos de duas semanas de chegar aos cinemas e muita coisa já foi antecipadamente dita sobre o filme graças as primeiras sessões de cabine de imprensa nos EUA. Uma delas é sobre o filme conter uma só cena pós crédito. E apesar de ela não ter sido revelada, o site Comicbook.com teve a chance de conversar com o produtor Nate Moore pra ele explicar porque só houve uma cena de meio-créditos neste final.

"Não desta vez, você sabe, obviamente, a maneira como este filme é um pouco diferente e o tom deste filme é um pouco diferente e especialmente, uma vez que as pessoas veem o filme, sentimos que o final foi tão poético, para que então volte e diga: 'Ei, há uma chamada nos créditos finais' parecia um pouco falso do que estávamos fazendo", explicou Moore. “Assim como Ultimato não tinha uma cena pós-créditos, isso não parecia um filme que precisava disso.”

O filme está programado para nos apresentar Namor, o Submarino (Tenoch Huerta) como o principal antagonista, e pelo que vimos até agora ele definitivamente será um inimigo formidável. Antes que alguém pudesse ver o filme, havia rumores de que Doutor Destino teria algum tipo de presença no filme, e também havia rumores de que ele apareceria na cena pós-créditos. Nate Moore, que é produtor do filme, refutou esse rumor e negou qualquer plano de incluir Doutor Destino em algum momento deste filme.

"Não, para ser muito honesto", disse Moore. "Embora eu entenda o porquê, e ele é um grande personagem no mundo de Latveria e Ryan é um fã. Mas uma vez que decidimos que Namor seria o antagonista, esse sempre seria o foco."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus