terça-feira, 1 de novembro de 2022

Produtor Nate Moore fala sobre ter Harrison Ford finalmente num filme da Marvel Studios

 Após a morte de William Hurt, o personagem do General Thaddeus Ross foi rescalado na pessoa do famoso ator de Han Solo e Indiana Jones, Harrison Ford. Essa foi uma notícia que pegou a maioria dos veículos de surpresa e foi muito bem aceita pelos fãs. Agora que está confirmado, o produtor do vindouro filme que também cuida de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, foi perguntado sobre o que acha de ter o ator no filme e se isso é um indício de que teremos o Hulk Vermelho vindo aí:


"Quero dizer, eu acho que você vai ter que esperar para ver", brincou Moore. "Você sabe o que quero dizer? Mas Harrison Ford, não poderíamos estar mais animados. Obviamente, quando você tem Han Solo ou Indiana Jones envolvidos em seu filme, isso apenas aumenta o jogo. Então, estamos animados para ver [Anthony ] Mackie e Harrison Ford em cenas juntos. Acho que vai ser fantástico."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus