terça-feira, 8 de novembro de 2022

Mobius seria a ligação de Deadpool 3 com o UCM e a Saga do Multiverso?


Até aqui, o terceiro filme do Deadpool já anunciado e em que o personagem principal dividirá tela com ninguém menos que o Mutante que é melhor naquilo que faz, parecia ser uma história completamente fora da Saga do Multiverso. E bem distante do que o UCM vem construindo no seu entricado emaranhado na Fase 5. Contudo, um novo boato que surgiu na conta do Patreon de Daniel Richtman, via usuário do Twitter @DeadpoolUpdate, revelou que um fundamental personagem envolvido na história dos Multiversos pode dar as caras.

É ninguém menos que Owen Wilson, que está definido para reprisar seu papel como Mobius na segunda temporada de Loki, mas pelo visto dará também as caras em Deadpool 3 da Marvel Studios. Embora nada tenha sido oficializado ainda, diz-se que Wilson terá "um grande papel" na sequência de Ryan Reynolds e que isso será uma peça chave para a entrada do personagem tagarela e do Wolverine no mundo maior da Marvel.

"Owen Wilson terá um grande papel em Deadpool 3. Ele irá reprisar seu papel como Mobius de Loki." disse Daniel RPK, levantando mais questões com essa nova informação inédita.

Se isso for verdade, Wilson seria o quarto membro do elenco confirmado de Deadpool 3, juntamente com Ryan Reynolds (Deadpool), Hugh Jackman (Wolverine) e Leslie Uggams (Cega Al). Deadpool 3 conta com Rhett Reese e Paul Wernick como roteiristas e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 sairá nos cinemas em Novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus