segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Paul Rudd comenta as mudanças desde Ultimato até chegar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Falando a CCXP, a estrela de Homem-Formiga, Paul Rudd, foi questionada se houve alguma mudança de tempo desde o último filme e como Scott Lang lidará com essa transição. Rudd respondeu provocando que "uma cadeia de eventos acontece e somos lançados em uma grande história" em Homem-Formiga 3:

“Bem, sim, quero dizer, muita coisa mudou desde o último filme, com certeza… Por um lado… nós salvamos o universo. Isso ainda não havia acontecido, então agora muita coisa aconteceu desde o final de Homem-Formiga e a Vespa. E acho que Scott está tentando descobrir: 'Para onde vamos na vida agora?' E ele ainda é muito próximo de sua filha e está ansioso pelo próximo capítulo, e assim como na vida, os capítulos não são o que você espera que eles sejam. E muito rapidamente, uma cadeia de eventos acontece e somos lançados em uma grande história.”

Já Kevin Feige pareceu extremamente feliz em ver o Homem-Formiga como o principal herói a introduzir a Fase 5:

"Eu amo isso. Eu disse isso há um minuto atrás, que amo essas pessoas incríveis com quem estamos há oito anos ... O Homem-Formiga terminou a Fase 2 e agora inicia a Fase 5 de uma maneira tão grande, assim como Scott Lang ele mesmo passando de um pequeno criminoso saindo da prisão para ver sua filha e salvando o mundo no Ultimato, eu amo que a franquia do Homem-Formiga está agora no auge do UCM e iniciando a Fase 5.”

Em uma imagem da CCXP, também foi possível visualizar com mais detalhes e por inteiro um uniforme novo do Homem-Formiga:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus