segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Confira um preview de X-Men Imortais #9 que antecipa o evento 'Sins of Sinister'

 O  membro do Conselho Silencioso, Senhor Sinistro, está de volta às suas origens conspiratórias e coniventes. Com o Dia do Julgamento oficialmente encerrado, a Marvel está se preparando para sua próxima série de eventos dos Mutantes com 'Sins of Sinister'. A história gira em torno dos problemas atuais dos X-Men Imortais que começaram com o Senhor Sinistro clonando secretamente a ex-amiga dos X-Men / atual inimiga Moira MacTaggert, que tem o poder mutante da reencarnação. Após cada morte, Moira reinicia sua vida desde o início, mas mantém suas memórias, que também reiniciam o Universo Marvel. O Senhor Sinistro está usando esses poderes para obter informações valiosas após assassinar cada clone de Moira, e ele está prestes a fazer outra reinicialização na próxima edição de Immortal X-Men.


O site ComicBook.com teve acesso a uma prévia exclusiva de Immortal X-Men #9 de Kieron Gillen, Lucas Werneck e David Curiel. E encontramos na edição o Senhor Sinistro e a Sina em Krakoa, "unindo-se" sobre o julgamento que ocorreu no Dia do Julgamento. Em particular, Sina sendo julgada pelo Deus Celestial decidindo não julgar o Senhor Sinistro. Claro, o Senhor Sinistro não aceita ser olhado de perto, mas a Sina promete estar sempre lá para julgá-lo e não desistir. Depois de mencionar o clone Sinistro do Doutor Stasis, o verdadeiro Senhor Sinistro retorna ao seu laboratório para se preparar para a reinicialização de seu universo. Ele finalmente decide esperar, já que tem a "Máquina Moira" e Hope Summers no Conselho Silencioso para ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Também aprendemos que cada clone de Moira pressiona a linha do tempo, e ela tem dez chances restantes para assassinar o Conselho Silencioso, que poderá tanto ser a introdução do arco 'Sins of Sinister' ou ocorrer durante ele.

"Sinistro espreitava, sendo sinistro por toda a Era Krakoana. Eventualmente, ele iria fazer uma jogada. É isso, e é maior do que você pode imaginar, estendendo-se por 1000 anos de pesadelos", revelou Gillen. "Histórias futuras distópicas são um clássico dos X-Men. Queríamos encontrar uma nova maneira de abordar isso e dar algo que nunca vimos antes. Acho que conseguimos. Sinistro consegue exatamente o que quer, e é inferno para todos. Incluindo Sinistro."

Immortal X-Men #9 sai em 7 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus