sábado, 11 de fevereiro de 2023

A Garota da Lua invade o Avengers Campus da Disney California

 Garota da Lua chegou ao Disneyland Resort no Parque da Disney. Com a animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio da Marvel estreando em 10 de fevereiro no Disney Channel e transmitindo em 15 de fevereiro no Disney+, a super-heróina está saindo da série Disney Animation Television e entrando em 'live-action' no Disney California Adventure Park. Garota da Lua - o pseudônimo da super-gênio de 13 anos Lunella Lafayette, que protege o Lower East Side de Nova York com seu T-Rex Dinossauro Demônio de 10 toneladas - é a mais recente super-heroína da Marvel a ter seu próprio encontro heróico. A Disney Parks anunciou a nova chegada na quinta-feira com uma imagem inicial, que você pode ver abaixo, adicionando Garota da Lua a uma posição heróica que inclui Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa, e mais heróis mais poderosos da Terra em toda a vizinhança que vivem no Campus dos Vingadores.

A partir de 15 de fevereiro por um tempo limitado, os visitantes podem conhecer a Garota da Lua no Hollywood Land dentro do Disney California Adventure Park. De acordo com a Disney, Garota da Lua aparecerá em uma celebração especial de entretenimento de apenas um dia, incluindo uma cavalgada na Hollywood Blvd. e um show no Hollywood Backlot Stage.

A chegada da Garota da Lua faz parte do Celebrate Soulfully, uma celebração de histórias negras em todo o resort durante o Mês da História Negra. Uma combinação de comida, entretenimento e experiências que acontecem ao longo de fevereiro e além, as ofertas incluem a produção de palco ao vivo Tale of the Lion King no Disneyland Park (começando em 28 de maio) e sessões de treinamento com Dora Milaje do Pantera Negra no Avengers Campus no Disney California Adventure Parque.

Após a estreia da série foi em 10 de fevereiro no Disney Channel, os seis primeiros episódios estarão disponíveis para transmissão no Disney+ em breve. A série apresenta um elenco de voz que inclui Diamond White, Fred Tatasciore, Libe Barer, Alfre Woodard, Sasheer Zamata, Jermaine Fowler, Gary Anthony Williams, Laurence Fishburne, Omid Abtahi, Utkarsh Ambudkar, Michael Cimino, Indya Moore, Craig Robinson, Alison Brie , Andy Cohen, Daveed Diggs, Maya Hawke, Jennifer Hudson, Cliff "Method Man" Smith, Cobie Smulders e Wesley Snipes.

Coveiro

comments powered by Disqus