sábado, 11 de fevereiro de 2023

Paul Rudd comenta sobre sua preparação física para reviver o Homem-Formiga em Quantumania

Aquele que já foi eleito no ano repassado do "Homem Mais Sexy do ano", Paul Rudd, conversou com a Men's Health sobre seu condicionamento físico. A estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania abordou como lutou para se preparar fisicamente para o filme. Confira:

"Eu trabalhei muito para voltar à forma para Quantumania, e percebi, Oh meu Deus, isso é muito mais difícil do que era [para o último projeto do Homem-Formiga]. Eu fiquem menos em forma do que no passado . De repente, minhas roupas ficaram apertadas. E eu pensei: Deus, isso é uma merda. Não consigo nem usar essas calças. Então eu dizia para mim mesmo: Bem, posso comer alguns desses biscoitos. Estava irritado e constrangido. Eu simplesmente não estava de bom humor. Eu realmente me martirizei".

Rudd esclareceu o quão focado ele pode estar se precisa ficar em forma para um filme, mas também explicou que tenta "encontrar o meio-termo" entre entrar em forma e levar as coisas com calma:

"Posso ser uma pessoa hiperfocada se tiver um objetivo. Se estou fazendo um desses filmes e sei que em quatro meses tenho que fazer uma cena sem camisa, fico bastante trincado. Mas encontro o meio-termo. Eu poderia malhar muito e comer perfeitamente e ainda pareceria pior do que a maioria dos outros Vingadores.

Sobre o segredo de sua sempre eterna juventude, o ator comentou que "As pessoas me perguntam: 'Você pode me enviar seu plano de refeições? Quantas vezes por semana você se exercita? Você bebe? Você come carboidratos? Você tem um dia de folga?' A parte mais importante do treinamento é dormir. As pessoas ajustam o alarme e depois dormem por quatro horas e se levantam para treinar. Estão prestando um péssimo serviço a si mesmas. Se você conseguir dormir oito horas..."

Ele então compartilhou um dia de sua vida seguindo sua rotina: "Eu me levanto e tomo uma xícara de café e depois faço exercícios aeróbicos antes de comer qualquer coisa", disse Rudd, acrescentando que nunca teria feito nada disso. isso antes de seu tempo no UCM como Homem-Formiga. "Eu levanto pesos, espero que pelo menos três vezes por semana. E aprendi muito sobre como meu corpo reage aos alimentos, como reage aos exercícios e onde sou mais feliz e quanto isso me afeta mentalmente.  Se estou neste traje, correndo por aí interpretando um personagem que deveria ser um super-herói, simplesmente me sinto melhor. E me sinto menos como um impostor".



Na entrevista, o ator também brincou sobre seu começo para entrar na franquia do UCM:

“Meu agente marcou uma reunião com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige”, explicou Rudd. "A Marvel era muito nova. Eles nem faziam parte da Disney. Seria como se alguém dissesse: Como você se sentiria em fazer 'Dancing with the Stars'? Uma franquia de super-heróis nunca esteve no meu radar. Eu realmente nunca pensei que fosse o tipo de ator para quem eles ofereceriam qualquer um desses papéis. Mas quando essa ideia surgiu, fiquei animado em fazer algo tão fora do comum e sabia que se fosse anunciado que eu entraria uma franquia de super-heróis, a maioria das pessoas diria: Que porra é essa? E eu tenho que usar uma roupa de super-herói."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus