quinta-feira, 16 de março de 2023

Artista posta primeiro concept art de Ven para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Graças ao ArtStation de Jerad S. Marantz, temos pela primeira vez uma ideia bem diferente do que seria a criaturinha Veb, um monstrinho em forma de slime que produz a substância Ooze capaz de fazer os diferentes habitantes do Reino Quântico conversarem entre si. O personagem acabou tendo um design bem diferente do que se imaginou a princípio e lembrava até um pouco o Baymax da animação Big Hero Six:




"Tão animado para postar alguns novos trabalhos da Quantummania! Eu me diverti muito trabalhando com a equipe da Marvel Visual Development. O projeto foi liderado pelo insanamente talentoso Andy Park. Eu tive que trabalhar em muitos personagens e criaturas para o filme. No início, eu estava fazendo uma tonelada de esboços para cidadãos quânticos e lutadores pela liberdade. Eu lancei a ideia de um cara de lodo e tudo correu bem. Comecei com um esboço inicial e consegui levá-lo até aqui. A ideia foi muito divertida. Basicamente, o personagem atira em seu próprio lodo e Ed rasteja de volta para ele. Sua arma é uma combinação de vácuo e arma" explicou Jerad.

"Tenho certeza que esse cara acabou virando Veb no filme. Havia uma equipe incrível neste show e parece que o personagem evoluiu além do meu tempo no projeto. Eu amo ser capaz de ir tão estranho em tantas criaturas divertidas. Mal posso esperar para compartilhar o resto do trabalho!" disse o artista.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus