terça-feira, 14 de março de 2023

'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' se focará no romance entre Miles e Gwen

 A produtora de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Amy Pascal, compartilhou novos detalhes sobre o enredo da sequência em uma entrevista à Empire Magazine. Ao revelar suas preocupações em fazer coisas maiores para a sequência apenas por fazê-las, Pascal observou que a sequência de 'No Aranhaverso' é uma história de amor destacando o relacionamento de Miles Morales e Gwen Stacy. O  artigo também incluiu uma nova imagem do filme com Miles e Gwen, com Gwen pendurada de cabeça para baixo enquanto Miles a olha intrigado.



"O perigo de uma sequência é aumentar apenas para aumentar. Mas todos os sinos e assobios não são bons, a menos que você se importe. Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen."

Isso também incluirá um pouco de ciúme na mistura, graças à nova variante do Homem-Aranha de Daniel Kaluuya, Hobie Brown, mais conhecido como Aranha-Punk. De acordo com o co-diretor Kemp Powers, quando Miles vê Gwen usando um 'Converse Chuck Taylors' ao invés de suas sapatilhas normais, o herói principal fica preocupado com o quão próxima ela está desse recém-chegado:

"Há ciúme lá. Quando Miles encontra Gwen novamente, ela não está usando suas sapatilhas de balé; ela está usando 'Converse Chuck Taylors', que o Aranha-Punk deu a ela. Miles começa a se perguntar: 'Quão próximos são esses dois?'"

O escritor/produtor Christopher Miller comparou o que eles estão fazendo neste filme com o que foi feito no sucesso de 2022, 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo', que acabou de ganhar sete Oscars no Oscar de 2023, incluindo o de Melhor Filme. Mencionando os diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ele explicou que este novo filme tem que ser "focado em uma jornada emocional" que é sentida por toda parte, brincando com a ideia de um evento crossover Racacoonie (do filme ganhador do Oscar) e Rei do Crime também:

“Com nossos filmes, é semelhante ao que os Daniels fizeram em 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo'. Você pode ter todo o espetáculo, ação e insanidade visual, mas deve ser focado em uma jornada emocional que você sente em seu coração”. 'Todo Homem-Aranha em todos os lugares ao mesmo tempo'? Traga o crossover Racacoonie-Rei do Crime."


O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus