terça-feira, 14 de março de 2023

Mais um nome é confirmado na nova série do Demolidor pra Disney+

O Hollywood Reporter revelou que Michael Gaston se juntaria à próxima série da Marvel Studios que será protagonizada por Charlie Cox, Demolidor: Nascido de Novo. Curiosamente, Gaston já teve um papel para a Marvel - embora provavelmente não seja um que muitos se lembrem. Afinal, foi apenas em um episódio de Agentes da SHIELD.

No terceiro episódio da 7ª temporada, intitulado Alien Commies from the Future!, Gaston interpretou Gerald Sharpe, um engravatado do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Quando o episódio começou, ele encontrou Daisy Johnson e companhia, que foram todos deslocados para um 1955 alternativo. A essência de seu personagem é simplesmente que ele tem informações de que a equipe precisa para chegar ao próximo episódio. A sua história li terminou com Sharpe divagando como um louco até a cidade, alegando que teve um encontro com alienígenas.

Quanto ao seu papel em Born Again, nenhuma informação foi dada além de seu envolvimento geral com a série. Dado seu papel ser de outra época em Agentes da SHIELD, é altamente improvável que ele interprete a mesma pessoa.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus