quinta-feira, 9 de março de 2023

Produtor fala sobre o que esperar da segunda temporada de Loki que vem aí!


Falando como convidado no podcast D23: Inside Disney, o produtor de Loki e vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard, discutiu as expectativas em torno do personagem de Tom Hiddleston na segunda temporada da série que sai este ano. Broussard descreveu pela primeira vez a segunda temporada como um projeto "muito empolgante", dizendo que vale a pena testemunhar a continuação da jornada de Loki nas próximas partes de sua história:

“Loki Temporada 2. Eu não quero dizer muito. É muito emocionante. Acho que essa equipe fez um trabalho incrível. Eu acho que a coisa mais excitante para provocar é, voltando à nossa conversa anterior sobre os personagens, é apenas assistir Tom [Hiddleston] e assistir a jornada de Loki. Como uma jornada contínua."


O produtor da Marvel olhou para trás na jornada do Deus da Trapaça na 1ª temporada, observando que era tudo sobre "descobrir que ele poderia ser mais", ao mesmo tempo em que se consolidava em seu próprio "novo arco heróico:"

"A jornada da 1ª temporada foi sobre quebrar quem ele pensava que era. O episódio 1 termina com Mobius basicamente chamando-o de tudo, sabe? E no final do episódio 1, ele é meio que um homem quebrado. Ele foi mostrado como sua história termina. Foi mostrado a ele que seu objetivo glorioso não era o que ele pensava, e Mobius basicamente diz: 'Tudo bem, você está pronto para começar a trabalhar?' E essa temporada começa para valer com o novo arco heróico de Loki, enquanto ele segue em frente e ele encontra seu lugar. Ele sempre foi um pouco estranho em Asgard no palácio real de lá e acho que a primeira temporada foi sobre descobrir que ele poderia ser mais".

Broussard então disse que a jornada heróica de Loki continuaria de "maneiras inesperadas" na segunda temporada, provocando que o público ficará "animado para ver" como Hiddleston elevará seu personagem no próximo lote de episódios:


“E eu acho que a segunda temporada vai continuar de maneiras inesperadas. Então, estou animado para as pessoas seguirem essa jornada com Loki nas mãos de Tom, que é um dos atores mais incríveis que já tive a sorte. de trabalhar. É incrível vê-lo trabalhar, observar seu alcance. Acho que o público ficará animado para ver o que mais ele pode fazer com esse personagem.

O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como  Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan e Katie Dickie em papeis ainda não revelados.

Coveiro 

comments powered by Disqus