quinta-feira, 9 de março de 2023

Revelada a nova equipe criativa que cuidará do Incrível Hulk nos quadrinhos

O Incrível Hulk está voltando para a Marvel Comics em nova mensal. Uma nova equipe criativa está se reunindo para guiar a mais recente aventura de Hulk, e a série está voltando às suas raízes movidas a monstros. A última execução de Hulk por Donny Cates e Ryan Ottley apresentou todas as novas versões do Gigante Esmeralda, como Starship Hulk e Titã. O Incrível Hulk verá um retorno aos temas de terror, vistos pela última vez em Al Ewing e seu Immortal Hulk. O escritor Phillip Kennedy Johnson (Alien, Marvel Zombies: Resurrection) e o artista de Stormbreakers da Marvel, Nic Klein (Thor), estão se unindo para 'O Incrível Hulk', com lançamento previsto para 17 de junho.



"O significado de finalmente trazer de volta o título clássico 'Incredible Hulk' não passou despercebido. É uma grande honra, e Nic e eu temos a visão mais clara possível do que queremos fazer com esta história", explicou Johnson. "Nic Klein é um gênio, e trabalhar com ele está me levando a escrever uma história digna do que ele tem de melhor."

“Phillip e eu colocamos uma grande porção de monstros, um pouco de deuses sobrenaturais, uma boa pitada de suspense e alguns novos personagens legais no caldeirão”, acrescentou Klein. "Estamos tentando oferecer um Hulk que os leitores nunca viram antes. E se eles gostarem tanto quanto eu estou gostando de desenhá-lo, eles vão adorar."

“O trabalho que Al, Joe e o resto fizeram com o Immortal Hulk foi tão impactante e falou tão claramente comigo pessoalmente que era impossível ter uma ideia que não fosse inspirada por ele”, continuou Johnson. “Estamos voltando às inspirações de Frankenstein/Jekyll & Hyde de Stan Lee para o personagem e dando aos leitores um livro de monstros adequado na melhor e mais verdadeira tradição do Hulk. Se você gostou de Immortal Hulk, se gosta de histórias de fantasmas, Se gosta de monstros da Marvel, se você amava as histórias da velha escola de 'aventura do mês' de quadrinhos como Marvel Team-Up, e se você quer a melhor e mais atemporal arte do Hulk que você já viu, você NÃO vai querer perder este retorno do Incrível Hulk ."

Como Phillip Kennedy Johnson revelou, O Incrível Hulk é inspirado no Immortal Hulk, que usou o terror corporal tremendamente para ajudar a contar sua história. Hulk está no centro do que a Marvel está chamando de "Era dos Monstros", com monstros novos e clássicos mirando em Bruce Banner a mando de um misterioso imortal procurando libertar a Mãe dos Horrores.

Coveiro

comments powered by Disqus