sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Concerto de virada de ano na China com música tema de Vingadores


Como noticiamos aqui anteriormente, a Kevin Feige havia revelado que na virada de ano na China, em Bilibili, preparou um evento musical dentro do Conserto e convidou os fãs para assistir junto. E o que foi revelado é que no final do conserto foi tocado a icônica música tema dos Vingadores, além de uma aparição das estátuas dos seis originais do universo do cinema em realidade aumentada. 






Durante a apresentação da trilha foram apresentados as imagens dos títulos dos 3 filmes da Marvel Studios que teremos esse ano que são Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos. Outra ponto interessante já no final da apresentação, o maestro coloca a versão de brinquedo da luva do Infinito no ato final da apresentação da música tema. 

E foi nesse clima de Marvel Studios que a China começou o ano de 2021, assim como espero que possamos entrar também, depois de um 2020 tão terrível que dá vontade de apagar das história. Então, que todos tenham um ano melhor e continuem se cuidando e sejam um pouco mais pacientes. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus