quinta-feira, 1 de julho de 2021

Diretora responde se é possível ter uma sequência do filme da Viúva Negra

 Com o lançamento de qualquer filme de super-herói da Marvel, as perguntas inevitáveis ​​sobre sequências e continuações inevitavelmente vêm também - mas no caso da tão esperada Viúva Negra, as coisas são um pouco mais complicadas. Já sabemos que a personagem morreu em Vingadores: Ultimato, então é possível seguir com um novo filme sem Scarlett Johansson? Foi o que o RadioTimes perguntou a diretora Kate Shortland.

"Acho que seguir com uma personagem diferente, sim", disse Shortland ao RadioTimes.com quando questionado se outro filme ou continuação era possível. "Acho que Scarlett está muito feliz por ela estar saindo da festa, sabe, e ela não é a última a sair. Ela decidiu que queria ir. E eu não acho que ela gostaria de voltar no momento. "

Certamente, a própria Kate Shortland parecia ansiosa para retornar à uma sequência depois de ver como é trabalhar com a Marvel.  "Quero dizer, todas as belas luzes e o espetáculo e eu acho que apenas criar algo realmente divertido e alegre é muito viciante", ela disse ao radiotimes. "Então, sim, eu faria isso de novo. Sim. Sinto-me muito feliz com isso. Em geral, sinto pavor quando algo está sendo lançado, mas, desta vez, me sinto muito feliz. Acho que foi porque foi um grande esforço em grupo.

A escolha óbvia para protagonizar a sequência seria a assassina mais jovem de Florence Pugh, Yelena, que já há rumores de estar estrelando outros projetos da Marvel (como Gavião Arqueiro), e tem o mesmo treinamento de Viúva que sua "irmã" mais velha - mas Shortland não se importaria com os planos futuros para o personagem.

“Meu foco estava na Viúva Negra e no que os personagens estão fazendo em nossa história. Eu não estava tão focada em Florença fora disso ", disse ela. No entanto, ela admitiu que havia um personagem de Viúva Negra que ela queria ver mais - Alexei de David Harbor, também conhecido como o super-soldado russo Red Guardian e a "figura paterna" de Tash em seus anos mais jovens.

"Eu não tenho uma bola de cristal", disse Shortland quando questionado sobre o retorno de qualquer personagem. "Embora eu ache que Alex tem muito carisma e é tão engraçado ... e ele declarou que quer uma batalha com o Capitão América. Mas acho que ele cagaria nas calças", ela riu. "Então, eu não sei se quero assistir isso. Vamos colocá-lo em uma fralda. "

Viúva Negra estreará na próxima semana, em 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus