quinta-feira, 1 de julho de 2021

Eco ganha minissérie mostrando ela aceitando completamente os poderes da Fênix


Como vimos no final da saga Enter the Phoenix (que chegará em breve aqui no Brasil na revista dos Vingadores), a vigilante Eco se tornou a nova hospedeira da Fênix e agora iremos acompanhar os desdobramentos de sua aceitação a esse poder divino.

Phoenix Song: Echo será uma minissérie em 6 edições que foi escrito pela novelista vencedora do Hugo Award, Rebecca Roanhorse, e do artista em ascensão Luca Maresca (Vingadores). Roanhorse escreveu anteriormente o herói Cheyenne em Marvel’s Voices: Indigenous Voices # 1 do ano passado e agora retorna à saga de Maya Lopez enquanto ela lida com sua maior transformação até então. A história emocionante será embalada com revelações sobre a ancestralidade de Echo e os mitos da Força Fênix, bem como a estreia de novos heróis e o retorno chocante de um vilão X-Men icônico ...

Echo agora é a hospedeira de uma das entidades mais poderosas do Universo Marvel, e ela tem perguntas candentes que exigem respostas. Ainda aprendendo suas novas habilidades cósmicas - e lutando com a personalidade irresistível da Fênix - Echo tenta retornar às suas raízes. Mas a reserva tem ainda menos respostas. E para onde vai o poder, o mal o segue. Alguém quer que Echo falhe - e libere um poder que apenas os maiores heróis da história foram capazes de controlar.

"Estou animada para retornar à Echo em sua primeira série solo e seguir esta nova direção emocionante que Jason Aaron a levou", disse Roanhorse. "Os leitores verão alguns velhos favoritos reinventados e alguns personagens inteiramente novos conforme a Echo lida com o incrível e poderes perigosos da Fênix."

A Marvel já liberou a capa principal, produzida pelo artista Cory Smith (Nova), e a capa variante produzida pelo veterano Francis Leinil Yu.



Phoenix Song: Echo 1 tem previsão de lançamento em 6 de Outubro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus